Por Doris Marinho
asas
asas
A atriz está escalada para interpretar a guerreira Mera na trama da DC Comics.

A presença de Amber Heard como a guerreira Mera em "Liga da Justiça - Parte Um" já estava mais do que confirmada. Porém, os recentes escândalos envolvendo o seu divórcio com Johnny Depp podem entrar no caminho da atriz. Segundo o TMZ, a estrela deveria começar a fazer os testes de figurino ainda esta semana, mas não é bem assim que a banda anda tocando.

Os produtores teriam cancelado o compromisso por acreditarem que a estrela ainda não estaria pronta para voltar ao trabalho. Isso, somado ao fato de que a artista já teria perdido cerca de 10 quilos desde o escândalo, estaria criando dúvidas em relação a participação de Amber no projeto. De qualquer forma, nenhuma alteração oficial foi anunciada. Então, na teoria, os fãs da gata e da DC Comics não têm com o que se preocupar.

"Liga da Justiça - Parte Um" ainda conta com Jesse Eisenberg, reprisando o seu papel como o vilão Lex Luthor, Jason Momoa, dando vida ao novato Aquaman, Ben Affleck, Henry Cavill, Gal Gadot e muito mais. A trama da DC está agendada para chegar às salas de cinema em 16 de novembro de 2017.

Amber Heard está confirmada como a guerreira Mera, em "Liga da Justiça - Parte Um"
Amber Heard está confirmada como a guerreira Mera, em "Liga da Justiça - Parte Um"
DC Comics
"Superman: Legacy": substituto de Henry Cavill como Clark Kent é revelado!
DC Comics: 5 polêmicas envolvendo estrelas das franquias
"Shazam 2": herói faz referência a "Game of Thrones" no trailer
Gal Gadot fora de "Mulher-Maravilha"? Diretor se pronuncia sobre boato. Entenda!
ver todas as notícias de DC Comics Ver + matérias
sobre
o mesmo tema