Por Victor Viana
Aprenda inglês de um jeito mais fácil com a ajuda destes 9 artistas
Aprenda inglês de um jeito mais fácil com a ajuda destes 9 artistas
Além de frequentar um curso específico para isso, há diversas formas de aprender inglês. Você pode assistir filmes e séries com legendas em inglês e também ouvir música. Tá certo que a gente ouve canções americanas o tempo inteiro, mas não é todo artista que é fácil de compreender. Pensando nisso, nós do Purebreak listamos 9 músicos que você pode ouvir para treinar o seu inglês.

Com a internet, aprender alguma coisa não precisa mais ser um problema. Acabou aquilo de ficar horas sentado lendo um livro para adquirir conhecimento. Quer dizer, essa forma ainda é muito válida e, se você se dá bem desse jeito, continue. Porém, para quem não se encaixa direito com esse método, há diversas outras maneiras. Caso você esteja interessado em estudar inglês, por exemplo, sabia que assistir séries e filmes pode te ajudar? Existem muitas formas de aprender uma língua nova e até ouvir música pode dar uma mãozinha!

Nós estamos o tempo todo ouvindo músicas americanas e isso faz com que tenhamos uma afinidade maior com a língua. Então, para tentar aprender direitinho a falar o idioma, basta escolher os artistas adequados. Por exemplo, se você ainda for iniciante, não vai treinar ouvindo os rappers da Nicki Minaj, né? É sempre bom optar por músicos que, além possuir letras mais simples, cantem devagar e com aquela dicção de dar inveja a qualquer um.

Esse é o caso da Taylor Swift. Muitos fãs elogiam a cantora pelo fato de ser fácil de compreender cada palavra que ela está dizendo - o que já não podemos dizer da Ariana Grande. Para completar, a loira não possui uma linguagem muito rebuscada, o que a deixa bem próxima da realidade dos fãs. E, assim como Taylor, existem outros artistas que seguem nessa linha de letras simples, de fácil compreensão e, claro, músicas boas. Então, se você quer ficar mais afiado no inglês, só apertar o play:

Taylor Swift

The Beatles

One Direction

Ed Sheeran

Demi Lovato

Shawn Mendes

Jonas Brothers

Miley Cyrus

Oh Wonder

sobre
o mesmo tema