Por Carolinne Rigotti
De "The Walking Dead", Norman Reedus diz que Andrew Lincoln está arrependido de ter saído da série
De "The Walking Dead", Norman Reedus diz que Andrew Lincoln está arrependido de ter saído da série
Norman Reedus entregou o amigo de elenco e disse que os dois conversaram sobre o assunto e o ator - e futuro diretor da série - se mostrou super arrependido de ter deixado a história em sua nona temporada. O motivo disso é que a trama está ficando cada vez mais interessante. Além disso, o astro disse que o final da temporada será bem diferente dos outros anos! O que será que vai acontecer?

A nona temporada de "The Walking Dead" está trazendo muitos acontecimentos importantes e emocionantes, não é mesmo? E não foram só vocês que notaram isso, mas os próprios atores da série também perceberam que esse ano tá especial! Prova disso é que Andrew Lincoln está demonstrando um certo arrependimento por ter saído agora da série. Poxa!

Quem entregou o sentimento foi Norman Reedus, que assumiu ter conversado com o amigo sobre o assunto. "É engraçado, porque eu falei com o Andrew um dia desses. E ele me disse, 'Cara, eu escolhi a hora errada pra sair da série, porque está boa pra cara*** agora'. E eu disse, 'É cara, você escolheu a hora errada", entregou Reedus.

Final diferente

Além disso, o ator ainda entregou alguns detalhes sobre o último episódio dessa nona temporada. "Visualmente, o último episódio é algo que vocês nunca viram em 'The Walking Dead' antes. É completamente diferente. Foi tão divertido filmar o episódio. É um visual diferente, 1000%, no final. É um grande e explosivo episódio visualmente, que vai ser um espetáculo no quesito visual", afirma.

E aí, o que será que vai rolar a partir de agora em "The Walking Dead"? Deixe sua opinião aqui no Purebreak e, claro, se ligue para mais novidades!

The Walking Dead
Hora de dizer adeus: "The Walking Dead" vai acabar na 11ª temporada
"The Walking Dead" quer trazer seus personagens mortos de volta!
Os fãs estão preocupados com o desfecho de "The Walking Dead" por conta de morte de personagem
Showrunner de "The Walking Dead" dá dica de que Maggie irá voltar antes do esperado
ver todas as notícias de The Walking Dead Ver + matérias
sobre
o mesmo tema