Por Guilherme Assumpção
Após seis anos, chega ao fim o relacionamento de Demi Lovato e Wilmer Valderrama
Após seis anos, chega ao fim o relacionamento de Demi Lovato e Wilmer Valderrama
A cantora publicou um desabafo sobre o fim do romance no Instagram. Foram seis anos de relacionamento.

Após Taylor Swift e Calvin Harris terminarem e Zayn Malik e Gigi Hadid seguirem o exemplo, mais um casal famoso chega ao fim. Demi Lovato anunciou, através de sua conta no Instagram, na madrugada deste sábado (4), que não está mais namorando Wilmer Valderrama. O relacionamento já durava seis anos, um dos mais longos das celebridades.

Na mensagem compartilhada pela cantora na rede social, a voz de "Stone Cold" fala sobre o término: "Após 6 anos incríveis juntos, nós decidimos colocar um fim em nossa relação. Essa foi uma decisão muito difícil para nós dois, mas nós percebemos mais do que ninguém que somos melhores como melhores amigos. Nós sempre vamos apoiar um ao outro. Obrigada a todos que foram gentis e nos apoiaram ao longo dos anos. Com amor, Wilmer & Demi."

Assim que souberam da novidade, os lovatics de plantão foram às redes sociais repercutir a notícia. No Twitter, o termo "Demi e Wilmer" continua nos Trending Topics mundiais até agora. O sentimento geral é de tristeza. Afinal, o ex-casal tinha uma legião de shippers. Confira, logo abaixo, postagens de fãs que ficaram chocados com o fim do relacionamento da diva:

Demi Lovato
Quem é Jordan Lutes? Conheça o noivo de Demi Lovato, que também é cantor
Demi Lovato e Taylor Swift já ficaram? Semelhanças entre músicas e revelação da cantora levantam teoria
Como Demi Lovato cantou em português com Luísa Sonza? Saiba detalhes da parceria!
Demi Lovato preocupa fãs ao sugerir última turnê da carreira
ver todas as notícias de Demi Lovato Ver + matérias
sobre
o mesmo tema