Por Victor Viana
IZA e outros artistas viralizam nas redes com desafio do TikTok
IZA e outros artistas viralizam nas redes com desafio do TikTok
Você pode até não fazer parte, mas com certeza sabe que o TikTok é a rede social do momento. Através de vídeos, todo mundo que está por lá tem o intuito de contar histórias e gerar um conteúdo divertido. Mas engana-se quem acha que não há espaço na plataforma para falar sobre assuntos mais sérios, como representatividade. Bom, foi justamente isso que Iza e vários artistas fizeram recentemente.

Ninguém precisa estar no TikTok para saber que o aplicativo é um verdadeiro sucesso. Além de vários adolescente só falarem sobre isso, muita coisa que é produzida na rede social acaba sendo compartilhada no Instagram e no Twitter. E isso, obviamente, acaba fazendo com que a plataforma fique mais popular. Recentemente, o desafio #DontRushChallenge viralizou pela internet com um objetivo mais do que importante: ressaltar a beleza da população negra. O famigerado challenge ficou tão popular que até artistas como Iza e Taís Araújo entraram na brincadeira.

Assim como no Instagram, as brincadeiras que envolvem antes e depois são as que mais bombam. Iza, que no final do ano passado lançou uma música em parceria com Ciara e Major Lazer, chamou bastante atenção com o #DontRushChallenge. Ao lado de outras artistas, como Taís Araújo, Karol Conka, Majur, Liniker, MC Rebecca e Lellezinha, o desafio consistia em aparecer com aquela famosa "roupa de ficar em casa" e depois surgir bastante produzida, fazendo o queixo de todo mundo cair.

E não foram só as famosas que fizeram parte deste jogo, viu? Além de uma galera da gringa, responsável por começar o #DontRushChallenge, muitos influenciadores brasileiros também entraram na brincadeira. Aliás, a ideia de empoderar quem não faz parte do padrão de beleza agradou tanto, que outros grupos fizeram questão de fazer seus próprios desafios, como os indígenas. Então, caso você tenha perdido algum, pode ficar tranquilo que o Purebreak separou os melhores:

IZA
Iza revela conceito do seu novo álbum "Afrodhit" e dá detalhes de show no The Town
Como uma deusa! Iza aparece seminua para divulgar AFRODHIT, seu próximo álbum
Iza assume romance com jogador de futebol. Saiba quem é!
Iza pode estar vivendo romance com seu bailarino e agita web: "Cosplay do ex"
ver todas as notícias de IZA Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema