Por Alberto Rocha
Disney anuncia game "Disney Magic Kingdoms" para criar o seu próprio parque de diversão dos sonhos!
Disney anuncia game "Disney Magic Kingdoms" para criar o seu próprio parque de diversão dos sonhos!
Se liga na novidade abaixo e entenda como você irá poder ser o dono de uma Disneylândia só sua.

A Disney anunciou, durante a D23 Expo 2015 deste domingo (16), realizada na Califórnia, nos Estados Unidos, o seu novo game mobile, chamado "Disney Magic Kingdom". A novidade pegou todo mundo de surpresa e, assim como em SimCity Buildit, que dá pra fazer a sua própria cidade, agora você tem a chance de criar um parque temático totalmente personalizado!

Durante o evento, Tom Morris, da Walt Disney Imagineer, prometeu que esse é o passaporte para o parque dos sonhos. O jogador começa o game com um castelo e, conforme avança, dá pra ir adicionando várias super atrações mágicas, como exibição de filmes e peças de teatro, para atrair e deixar os visitantes fascinados, igual no parque de verdade.

Aliás, os gráficos do aplicativo foram todos inspirados na Disneyland Resort, da Califórnia, na Walt Disney World Resort, da Flórida, na Disneyland de Paris e muitos outros. Será que a Disneylândia da China, ainda em contrução, vai entrar nessa lista?

Mas você não vai ficar dando uma de construtor durante todo o game, pois haverá um história, e o melhor da Disney: os vilões, heróis, princesas - essas que viraram humanas e fizeram o maior sucesso - e tudo mais! Personagens como Mickey Mouse, Cinderela, Buzz Lightyear, Mike Wazowski, Malévola e muitos outros são presença confirmada.

No vídeo abaixo, publicado pelo site Behind The Thrills, você pode conferir uma prévia de como será essa experiência e já ficar morrendo de vontade de jogar! O "Disney Magic Kingdoms" será disponibilizado para Android, iOS e Windows Phone, ainda sem data de lançamento.

Mickey Mouse, Cinderela, Buzz Lightyear, Mike Wazowski, Malévola e muitos muitos outros são presença confirmada no game "Disney Magic Kingdoms"
Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema