Por Jeferson Souza
Do "BBB 16": relembre os mais sarados do reality show
Do "BBB 16": relembre os mais sarados do reality show
Confira o perfil dos mais lindos que passaram na casa mais vigiada do Brasil.

A cada nova edição do "Big Brother Brasil", da Globo, muitos fãs do programa já sabem que existem perfis de participantes que sempre marcam presença no reality. Quer prova maior que os saradões, como o Renan da 16ª edição, deixam o público de casa babando? Pois é, já parou para pensar na quantidade de gatos que passaram por lá com essa característica?

Assim, o Purebreak resolveu listar sete participantes que fizeram a alegria de muitos fãs de casa! Dá só uma olhada e vê se você se lembrava de todos eles. Uma coisa é certa, após o programa quase todos eles se empenharam para ficar ainda mais sarados.

Jonas Sulzbach

O gato participou do "BBB 12". Na edição vencida pelo cowboy Fael, Jonas chamou a atenção de todo mundo não só pelo corpão, mas por sua simpatia e pelos envolvimentos românticos na casa. Lembra?

Yuri Fernandes

Outro participante do "BBB 12", Yuri fez sucesso com seu jeito badboy e um corpo invejável! O cara acabou participando novamente do reality um ano depois, e apesar de não ter vencido, conquistou ainda mais fãs!

Wesley Schunk

Que loiro, hein? Wesley entrou no "BBB 11" e roubou o coração da vencedora, Maria Melilo. Não é difícil imaginar por que, né?

Fernando Medeiros

No "BBB 15", só se falou dele! O carioca Fernando Medeiros deu o que falar por deixar quase todas as mulheres da casa babando! No final das contas, quem ficou com o cara foi a Aline Gotschalg, que inclusive hoje em dia está esperando um filho do ex-"BBB".

Eliéser Ambrósio

Não tem como esquecer do corpaço do Eliéser Ambrósio, do "BBB 10", né minha gente? O gato foi um dos destaques da edição por seu jeito ingênuo de ser.

Kadu Parga

Também no "BBB 10", Kadu conquistou o coração do povo de casa. Preocupadíssimo com o corpo, o cara pelo visto até hoje não se descuida da academia.

Roni Mazon

No "BBB 14", Roni Mazon tirou o fôlego de todo mundo, né? A participante Tatielly Poliana pelo visto não tem o que reclamar, já que o casal está junto desde a participação no reality.

Fique ligado, o "BBB 16" vai ao ar todos os dias, logo após a novela "A Regra do Jogo" ou o "Fantástico", na Globo.

Big Brother Brasil
BBB24: novos apresentadores, quadros inéditos e mais novidades da próxima temporada
"BBB24": Léo Lins, ator global e mais famosos estão cotados para a próxima edição do reality
BBB24: elenco sem médicos, quarto extra e 6 novidades da nova temporada
Com o fim de Lucas Bissoli e Eslovênia Marques, apenas um casal do "BBB22" sobreviveu. Saiba quem!
ver todas as notícias de Big Brother Brasil Ver + matérias
sobre
o mesmo tema