Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Quem ainda segue Doja Cat no Instagram viu que a cantora deu uma leve surtada num story. A dona de "Paint the Town Red" os deixou ainda mais confusos com seu estado de saúde mental, mas pediu desculpas pelo comportamento.

Quem acompanha as notícias do mundo dos famosos sabe que Doja Cat anda tendo alguns comportamentos no mínimo duvidosos. Após ser acusada de pacto, a cantora também apareceu utilizando uma blusa com a estampa de um neonazista e agora resolveu criar um story fazendo uma série de caretas, o que deixou os fãs ainda mais preocupados.

O story foi postado em seu Instagram e deixou muita gente confusa, mas ela logo pediu desculpas, para fazer a mesma coisa em seguida, mostrando que está coringando mesmo, ou melhor, surtando aos poucos.

Doja Cat já demonstra comportamento confuso há tempos

Desde que começaram as promoções para seu álbum "Scarlet", ela vem se comportando de forma confusa e chegou até a desdenhar de seus fãs, dizendo que não os conhece e chegou a sugerir que encerrassem as contas de fã-clube.

Isso revoltou muitos dos kittenz, nome do fandom dela, que realmente desativaram alguns fã-clubes e prometeram não serem mais fãs da cantora. Agora só nos resta aguardar para ver qual será a próxima loucura feita pela dona de "Woman".

sobre
o mesmo tema