Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Dua Lipa está de feat. novo! A cantora lançou, nesta sexta-feira (27), sua nova parceria com Calvin Harris, "Potion" - com direito a um clipe lindo, perfeito para o verão. É a segunda vez que a dupla trabalha junto, desde a incrível "One Kiss". Nesse meio tempo, Dua Lipa já produziu com muitos outros DJs - como Diplo, Major Lazer e The Blessed Madonna. Vote melhor feat. da cantora com DJs!

Dua Lipa está com parceria nova saindo do forno! Nesta sexta-feira (27), a cantora lançou "Potion", novo feat. com Calvin Harris e Young Thug, que já promete ser a música do verão no hemisfério norte. E não é a primeira vez que a artista colaborou com o DJ britânico. Os dois fizeram um super hit da carreira de Dua, "One Kiss", lá em 2017 e já provou o potencial da dupla.

A gente já percebeu que a voz de "Levitating" adora trabalhar com DJs, porque Calvin Harris é apenas um dos profissionais no currículo de Dua Lipa, que tem feats com Diplo, Major Lazer e The Blessed Madonna e muito mais! Em homenagem ao lançamento desta sexta com a headliner do Rock in Rio, vote no melhor hit com DJ da que a cantora já fez! A gente já adianta: essa enquete não é para indecises. São muitos hits!

Dua Lipa lança "Potion" com Calvin Harris

O feat veio acompanhado de clipe divertido - bem vibe verão, com luzes características de "Envolver". Em pronunciamento, divulgado pela Rolling Stone, Calvin Harris falou sobre a oportunidade de trabalhar, mais uma vez, com a britânica: "É uma honra poder trabalhar com eles [Dua e Thug] de novo. Os dois são artistas muito dinâmicos e contribuíram muito para o cenário musical atual".

Para além da música em si, que tem tudo para bombar, Dua Lipa também entrega tudo nos looks - que são ideais para dias mais quentes. Um dos principais visuais é um biquíni combinado com saia esvoaçante, super brilhante. Ela não erra nunca, né?

Dua Lipa escorrega em show da Itália

Em turnê com a Future Nostalgia, Dua Lipa faz algumas apresentações por semanas. É claro que, em algum momento, acidentes podem acontecer, né? Na última quinta-feira (26), durante a apresentação de "Be The One", em um momento mais dinâmico da coreografia, a artista escorrega e acaba levando um tombo.

Por sorte, nada mais grave acontece e Dua é rapidamente ajudada pelo dançarino que está mais próximo. Ela também levanta em segundos - como aponta o próprio perfil que publicou o vídeo - e recebe o apoio e amor da plateia, que grita enquanto ela se recupera.

Quem está ansiose para ver essa energia de Dua Lipa ao vivo, pode comemorar, porque seus shows no Brasil já estão chegando. A britânica é a atração principal do Rock in Rio, em 11 de setembro, e também faz show solo em São Paulo, em 8 de setembro, no Distrito Anhemb.

Enquanto o festival carioca já está esgotado, a apresentação solo em São Paulo têm ainda alguns ingressos disponíveis. Corre que dá tempo de ouvir "Potion" ao vivo, hein?

Dua Lipa
Dua Lipa confirma novo álbum para 2024 e conceito da nova era empolga os fãs
Dua Lipa surge como Barbie Sereia e é confirmada no elenco de "Barbie"
Dua Lipa é a dona do Met Gala 2023: saiba detalhes
Dua Lipa e Jack Harlow namorando? Site revela detalhes da suposta relação
ver todas as notícias de Dua Lipa Ver + matérias
sobre
o mesmo tema