Por Renata Kurisu
Ed Sheeran explica a música "Don't"
Ed Sheeran explica a música "Don't"
Cantor explica que não esperava isso de amigo.

O mundo dos famosos está em caos! Depois de Taylor Swift provocar Katy Perry com possível acusação, Ed Sheeran decidiu abrir o jogo e falar da traição de uma ex-namorada e que um integrante do One Direction pode ser o envolvido na história. Durante a entrevista com Howard Stern, o ruivinho explicou que achou bem chato o lance.

O repórter partiu para o ataque ao perguntar: "Quem serviu de inspiração para 'Don't'?", segundo single do novo álbum do cantor, e completou com, "Foi um cara do One Direction, certo?". Ed respondeu sem revelar muito, mas tambem não negou nada

"Os jornais falam muitas coisas. Eu fiquei com a boca fechada sobre tudo. Eu não saí da história chateado, eu não estava apaixonado. Apenas fiquei muito irritado. Pensei que era um tanto quanto desrespeitoso", disse.

Era um 'amigo'

Para piorar, o cantor ainda disse que conversou com o cara: "É uma conversa complicada para se ter. Ele era meu amigo, então eu estava todo 'Hm... não foi legal'". Será mesmo que foi algum integrante do One Direction, que lançou a inédita "Fireproof"?

Ed Sheeran fala sobre traição
Edward Christopher Sheeran
Vício, bulimia, pensamentos sombrios e mais: Ed Sheeran chora em entrevista íntima
Jupiter a North: qual o nome mais inusitado dos filhos dos famosos?
Ed Sheeran decidiu dar uma pausa na carreira para viver mais e ter sobre o que escrever
Já reparou como Bruna Marquezine e a Rosalía se parecem? O Top Break tem elas e mais celebs iguais!
ver todas as notícias de Edward Christopher Sheeran Ver + matérias
sobre
o mesmo tema