Por Carolinne Rigotti
De "Gotham", confira aparência de Hera Venenosa (Maggie Geha) na 3ª temporada!
De "Gotham", confira aparência de Hera Venenosa (Maggie Geha) na 3ª temporada!
Personagem aparece mais velha nesta nova fase.

Todos estão acostumados com a Hera Venenosa versão mais jovem - mas não menos perigosa - em "Gotham", não é mesmo? Mas as coisas vão mudar! A vilã irá aparecer em uma versão mais amadurecida e a galerinha de casa já pode conferir como será a aparência da gata na trama! Preparados?

Maggie Geha foi convocada para interpretar Ivy Pepper mais velha. Com o vestido verde bem no estilo que os fãs dos quadrinhos estão acostumados, a musa aparece sem as plantas e ramos espalhados pelo corpo. Além disso, a sinopse oficial da terceira temporada tira uma grande dúvida dos espectadores: afinal, por que Hera Venenosa vai envelhecer? "O terceiro ano vai mostrar o que acontece por trás das cortinas da Corte das Corujas. Com os prisioneiros escapados de Indian Hill à solta pela cidade, Jim Gordon se torna um caçador de recompensas à procura de Hugo Strange e Fish Mooney. Enquanto isso, o detetive Harvey Bullock e o Capitão Nathaniel Barnes continuam à frente da luta contra o crime na polícia de Gotham City. Já Bruce Wayne conta com a ajuda do mordomo Alfred Pennyworth e do empregado da Wayne Enterprises, Lucious Fox, para descobrir mais mistérios sobre a morte e vida de seus pais", começa.

Em "Gotham": na 3ª temporada, Gordon vira caçador de recompensas
Em "Gotham": na 3ª temporada, Gordon vira caçador de recompensas

O texto ainda continua com a explicação: "'Gotham' também vai continuar seguindo a evolução de seus vilões mais malévolos: o Pinguim, Edward Nygma, Selina Kyle, Barbara Kean, Tabitha Galavan e Butch Gilzean. A série ainda trará a Hera Venenosa, que após um encontro com um dos monstros fugidos de Indian Hill, se vê renascida como uma jovem mulher, já no auge de seus charmes e poderes. Conheceremos as origens de Jervis Tech/Chapeleiro Louco e dos irmãos Tweed", finaliza a sinopse. E aí, ansiosos? A série volta no dia 19 de setembro, na televisão dos Estados Unidos!

Gotham
A data do episódio final de "Gotham" já foi definida e divulgada!
Foi revelada a versão final do visual do Ventríloquo, grande vilão na 5ª temporada de "Gotham"
Bruce Wayne não vai vestir o traje do Batman no episódio final de "Gotham"
Teaser de "Gotham" mostra comemoração pela morte de Jeremiah e o encontro de Gordon com Bane
ver todas as notícias de Gotham Ver + matérias
sobre
o mesmo tema