Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A queridinha dos fãs vai ter grandes desafios nos novos episódios.

Você já está morrendo de ansiedade? A terceira e aguardadíssima temporada de "Orange is The New Black" estreia daqui a três dias na Netflix e os fãs não aguentam mais a longa espera para saber o que está acontecendo com as suas personagens favoritas da Penitenciária de Litchfield. E, enquanto esse dia não chega, é bom matar um pouco a curiosidade e a saudade sabendo um pouco mais do elenco sobre o que vem por aí, né?

Laverne Cox, a Sophia Burset, disse que a vida da cabeleireira vai ficar complicada, já que seu filho quer uma relação maior com ela, mas não do jeito que você imagina: "Ele se sente muito sem poder quando envolve a família dela. E nessa temporada, o Michael quer mais um pai do que uma segunda mãe, então a Sophia vai tentar se encaixar e negociar essa relação. É uma das situações mais desafiadoras que ela enfrentou até agora", explica a atriz.

A morena ainda diz que muitas coisas podem se transformar e a detenta pode não ser mais uma das favoritas dos espectadores: "Eu tô muito curiosa se os fãs vão continuar a gostar da Sophia até o final da temporada", afirma. Outra integrante do elenco, Uzo Aduba, que vive a Crazy Eyes, reforça essa ideia de que tudo pode mudar: "Na nossa prisão, quem tá por cima pode ficar por baixo e vice-versa muito fácil. Alianças e tribos são muito importante, mas estão sempre em modificação", conta.

"Orange is The New Black" faz tanto sucesso que até ganhou homenagem da Valesca Popozuda! A série estreia sua terceira temporada no dia 12 de junho na Netflix!

Desafios fazem parte!
Desafios fazem parte!

Preparada pra desafios, Sophia?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema