Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Em "Supernatural", Bobby (Jim Beaver) vai voltar a dar o ar da graça, literalmente!
Em "Supernatural", Bobby (Jim Beaver) vai voltar a dar o ar da graça, literalmente!
Quando o caçula dos Winchester precisar de ajuda ao lado de Castiel (Mischa Barton), é o antigo paizão dos irmãos que vai aparecer! Confira!

Um personagem amado pelos fãs finalmente vai aparecer novamente em "Supernatural"! Bobby Singer (Jim Beaver) vai fazer outra participação quando Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) precisam da ajuda de alguém do céu mais do que nunca!

Pra quem não se lembra, a última vez que o ator deu as caras foi lá no primeiro episódio da 9ª temporada da série e desde então não voltou para fazer a felicidade de quem gostava do paizão dos mocinhos. Por isso, chegou a hora de comemorar uma coisa boa depois de tanta confusão e tragédia, né?

Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) vão precisar de uma ajuda do além em "Supernatural"
Sam (Jared Padalecki) e Castiel (Misha Collins) vão precisar de uma ajuda do além em "Supernatural"

Bobby aparece no Dia da Mentira!

Pode até ser irônico, mas não é brincadeira dos produtores da série não! O episódio de número 17, que está intitulado de "Inside Man" (em tradução livre, "Homem de Dentro") vai ao ar dia 1º de abril nos EUA e nele Bobby vai descer do céu para tentar dar um jeito na bagunça que está acontecendo na Terra ao lado dos Winchester.

Desde a sua morte chocante na 7ª temporada, o maluquinho apareceu algumas poucas vezes, mas ficou de fora do bombástico episódio de número 200. Como você acha que vai ser essa participação? "Supernatural" vai ao ar nos EUA nas quartas-feiras, pelo canal The CW!

Supernatural
"Supernatural" ganhará episódio com flashback e que poderá trazer personagens importantes
O verdadeiro vilão de "Supernatural" é alguém que você jamais esperou, diz artigo
Jared Padalecki, de "Supernatural", se pronuncia após prisão: "Obrigado por todo amor e suporte"
A prisão de Jared Padalecki não vai atrapalhar as gravações de "Supernatural"
ver todas as notícias de Supernatural Ver + matérias
sobre
o mesmo tema