Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Além disso, Jeremy (Steven R. McQueen) resolve ir embora de vez de Mystic Falls para poder viver sua vida sem estar preso aos acontecimentos sobrenaturais que acontecem a sua volta. Confira tudo que vem por aí!

O que todo mundo queria que acontecesse em "The Vampire Diaries" finalmente vai se realizar nesta 6ª temporada! Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice Accola) vão se beijar depois de momentos difíceis da loirinha ao enfrentar o drama com sua mãe.

Enquanto isso, Elena (Nina Dobrev) também vai passar por uma situação super triste ao ter que despedir de seu irmão, Jeremy (Steven R. McQueen), que dá adeus à série de vez. O garoto resolve ir estudar artes em uma faculdade bem longe de Mystic Falls e nem todo o amor de Damon (Ian Somerhalder) faz a garota ficar melhor.

Caroline se prepara para mais uma perda

Pode esperar por cenas bem mais emocionantes do que você imaginava nesse 14º episódio da temporada, já que duas baixas podem acontecer no elenco. Primeiro era o que todos já sabiam que iria acontecer: a ida para a faculdade de Jeremy. E essa despedida vai ser mega fofa com momentos de irmã e irmão relembrando o passado.

Mas indo ao que interessa, Caroline e Stefan vão preparar a casa de campo da família Forbes e é lá que acontece o primeiro beijo de um dos casais mais com mais shippers da série. O problema é que logo depois o estado de saúde da Xerife Forbes (Marguerite McIntyre) piora e todo mundo sai correndo para o hospital se despedir. #tristefim

"The Vampire Diaries" vai ao ar nos EUA nas quintas-feiras, pelo canal The CW!

The Vampire Diaries
"The Vampire Diaries" vai voltar? Elenco dá pistas e fãs surtam
"The Vampire Diaries" completa 10 anos nesta terça (10) e queremos saber se você é fã mesmo!
Uma cena marcante de "The Vampire Diaries" quase fez uma das protagonistas ser mordida por um cavalo
Os astros de "The Vampire Diaries" não queriam que "The Originals" acontecesse e o motivo é fofo
ver todas as notícias de The Vampire Diaries Ver + matérias
sobre
o mesmo tema