Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
A madrugada foi muito agitada na casa de "A Fazenda". Após a eliminação de Erika Schneider na última quinta-feira (7), Rico Melquiades e Dynho Alves entraram em uma briga feia, com acusação de agressão e "guerra de comida". A assessoria de Rico até se pronunciou. Veja o que rolou e vote em quem tem razão nesta briga!

"A Fazenda" está realmente sendo um grande palco de polêmicas - como sempre. Na madrugada desta sexta-feira (8), após a eliminação de Erika Schneider, Rico Melquiades e Dynho Alves brigaram feio e tem até gente querendo expulsão. Entretanto, há quem diga que não houve, de fato, nenhuma agressão que justificasse tal ato. A gente só sabe que teve bate boca, a casa inteira se envolveu no barraco e rolou até mesmo o início de uma guerra de comida.

Com a eliminação de Erika e a volta de Tiago Piquilo para o reality, muitas pessoas foram provocar Rico, que havia ameaçado colocar Tati Quebra Barraco na roça. "Tô morrendo de medo", ironizou a funkeira. A briga evoluiu e Rico ameaçou jogar fora o pó de café da casa. Apesar das tentativas de Erasmo Viana e Bil Araújo de impedir que o peão fizesse isso, Rico conseguiu derrubar grande parte do pote pela sala e na área externa.

Como resposta, Dynho Alves - que foi impedido por Tiago Piquilo, Erasmo Viana e Tati Quebra Barraco - foi para cima de Rico, enquanto os dois gritavam ofensas. Rico ainda afirmou que Dynho teria colocado o pé na sua frente para que ele caísse e afirma que isso seria uma tentativa de agressão.

Veja o momento da confusão:

Agora a gente quer saber, quem é o menos errado nessa briga toda?

"A Fazenda 2021" tem guerra de comida

Pensou que a confusão tinha acabado? Que nada. Depois da briga, Victor Pecoraro aproveitou que Rico estava distraído e para se vingar pelo desperdício de café, jogou uma garrada de iogurte na cabeça do peão, o que atraiu risada de vários da casa. Assim, Rico tentou jogar outro iogurte no participante, que conseguiu se proteger.

Mais tarde, os dois se envolveram também em arremessos de ketchup e mostarda até finalmente serem separados pelos outros peões.

Equipe de Rico Melquiadas se pronuncia

Após toda a confusão, a equipe de Rico Melquiadas se pronunciou nesta sexta-feira (8), afirmando que a produção está analisando as imagens, a fim de verificar se houve algum descumprimento de regras.

"Um participante colocou, propositalmente, o pé com o intuito de derrubar o peão alagoano. Além do tropeço explícito nas imagens, a linguagem verbal e corporal desse participante estava bastante agressiva. Como se não bastasse, em outro momento, outro participante derrama todo o conteúdo de uma garrafa de leite em Rico, jogando-a, posteriormente, no Fazendeiro" afirmou a assessoria em post no Instagram. Ainda segundo a equipe, "entretenimento não combina com agressão".

A Fazenda
Quanto os peões recebem por cada atividade em "A Fazenda"? Valor vai te surpreender!
Alicia X descobre que namorado a traiu com amiga enquanto estava confinada em "A Fazenda 15"
"A Fazenda 15": briga entre Nadja e Jaque quase termina em expulsão e reality toma atitude radical
Lucas Souza desiste de "A Fazenda 15"! Ex-marido de Jojo Todynho está fora do reality da Record, diz colunista
ver todas as notícias de A Fazenda Ver + matérias
sobre
o mesmo tema