O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (23): saiba suas previsões para o dia!
Chegou a hora do desapego! O Sol entra em Escorpião e começamos um novo ciclo onde devemos transformar e dizer adeus a tudo aquilo que atrapalha nosso caminho. Sabadão com cheiro de novidade! Veja o que o dia reserva para o seu signo, nas previsões Purebreak e WeMystic!

Mesmo que pareça um pouco assustadora, essa fase é ótima para realmente nos transformarmos em nossa melhor versão. Escorpião é mestre em nos ensinar a finalizar nossos ciclos e mostrar que por trás de um fim, sempre há um novo e empolgante começo! A Lua entra em Gêmeos e o astral vai ficar mais dinâmico. Com Gêmeos, veremos nossa curiosidade aumentar, porém nada ficará superficial quando temos um Sol transitando em Escorpião. É o momento de conhecer as coisas a fundo!

É um ótimo dia para trocas profundas com as pessoas, aproveite para pesquisar e estudar assuntos que te interessam. À noite, a Lua faz sextil com Saturno, nos inspirando um pouco mais de disciplina e organização. Aproveite esse momento de seriedade e planeje e organize tudo que quer fazer nos próximos dias.

Planning GIFs | Tenor

Áries

Cuidado com as pessoas que chegam, sugam toda sua energia e boa vontade, depois vão embora sem culpa nenhuma. Não aceite mais esse tipo de pessoa na sua vida. Mas atenção para não ser ingrate com todo mundo, é importante analisar bem.

Touro

Você está cheie de charme hoje, então aproveite e ponha sua melhor roupa! Invista em você. É impossível que alguém possa resistir à toda sua simpatia. Tire o dia para não pensar em nada negativo.

Gêmeos

Você e sue crush estão em sintonia, a sua troca está equilibrada, es dues estão inteires nessa relação. Desfrute desse momento mágico que é ter alguém ao seu lado. Faça suas atividades com amor, isso só vai melhorar seu desempenho.

Câncer

Parece que tem alguém realmente interessade em você, dê uma chance ao amor. Veja se essa relação te interessa e mergulhe de cabeça nela, se desejar. Essa pessoa quer realmente compartilhar momentos felizes com você. Não cobre dos outros aquilo que você mesme não faz, ok?

How To Be Good At Flirting | The 411 | PLT

Leão

Prepare seu coraçãozinho, talvez você receba uma linda declaração de amor em breve. Não deixe que sua falta de atenção e concentração atrapalhem sua disciplina e organização. Saia com sues amigues, isso é muito importante para sua saúde mental.

Virgem

Não se distraia de seus objetivos, principalmente por problemas que não tem nada a ver com você. Toda relação passa por fases boas e ruins, porque a sua seria diferente? Amar quer dizer atravessar tudo isso juntes.

Libra

Se aquele alguém especial disse que gosta de você, invista nessa relação. Dê espaço para que vocês possam se conhecer melhor. Você está prestes a ter chances reais de ser reconhecide em uma de suas atividades, continue trabalhando duro, tem gente importante te observando.

Escorpião

Se você tem alguma atividade competitiva ou um trabalho em comum com pessoas que gosta, evite misturar a relação pessoal de vocês com essa atividade. Se você conseguir separar as coisas, pode evitar atritos desnecessários. Aproveite seu poder de sedução, você está em uma ótima fase.

Best Gay Couple Yoga GIFs | Gfycat

Sagitário

Se você estiver bem consigo mesme, poderá mostrar seu melhor lado, despertando a atenção de alguém que te interessa já faz um tempo. Quer coisa melhor que isso? Seja inteligente e não deixe de jogar com charme. Quem não gosta de você está desesperade, não se estresse por isso, ok?

Capricórnio

Se você não tem o apoio da pessoa que está com você para buscar seus sonhos e realizar seus objetivos, será que esta é a pessoa certa para estar do seu lado? Trabalhe duro e você irá mostrar do que é capaz.

Aquário

Você está cheie de charme hoje, então aproveite e ponha sua melhor roupa! Invista em você. Duvidamos que alguém vai poder resistir a toda sua simpatia. Tire o dia para não pensar em nada negativo.

Peixes

Não se contamine com a vibe ruim que está à sua volta. Mantenha a mente firme e se conecte com seus melhores sentimentos. Se você está desconfiando de alguma coisa em relação ao sue crush ou a algume amigue, fique ligade. Não acuse sem provas, mas também não se iluda.

MRW I'm about to get caught not paying attention to the conversation:  reactiongifs

sobre
o mesmo tema