Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
O mundo do K-Pop está de luto depois de descobrir que Sulli, ex-integrante do grupo f(x), foi encontrada morta em sua casa. A cantora e atriz tinha 25 anos e, segundo informações do Koreaboo, a causa da morte foi suicídio. Todos os fãs do gênero musical estão expressando seu choque e condolências com a notícia.

O mundo do K-Pop acordou de luto nesta segunda-feira (14) após descobrir que Choi Jin-ri, mais conhecida como Sulli, ex-integrante do grupo f(x), foi encontrada morta em sua casa na Coreia do Sul. Segundo relatos, a morte da idol de 25 anos aconteceu por volta das 4:00 da manhã (horário de Brasília) e uma colega a encontrou aproximadamente meia hora depois. Segundo o site Koreaboo, a polícia coreana confirmou que a jovem cometeu suicídio.

A SM Entertainment, empresa responsável pelo f(x), divulgou uma nota confirmando o acontecimento: "Aqui é a SM Entertainment. Lamentamos informar a notícia triste e dolorosa. Sulli nos deixou. Não conseguimos acreditar na situação, e nós simplesmente estamos numa situação de luto. Evitem espalhar boatos ou especulações em respeito a sua família, que está em luto com a tragédia repentina. Expressamos nossas mais profundas condolências aos mortos, que seguiram seu caminho".

Morte de idols

O assunto já está tomando o Twitter e é claro que tem muita gente comparando a morte de Sulli com a de Kim Jonghyun, que se suicidou no final de 2017, aos 25 anos. Se você não sabia, ele e a ex-integrante do f(x) eram amigos e a notícia deixou os fãs completamente chocados. Tem também pessoas temendo a reação de Taeyeon, que era muito amiga dos dois idols que se suicidaram. A cantora sofre de depressão e todos estão desejando que ela se cuide para vencer o distúrbio. Confira os tweets:

Fica ligado no Purebreak que a gente te deixa por dentro de tudo que está rolando no caso.

sobre
o mesmo tema