Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
9 Fotos
Veja as fotos!
Jão quase foi atingido por um aparelho eletrônico durante show realizado em Curitiba, no Paraná, neste último fim de semana. Da platéia, uma pessoa tacou o celular em sua direção e a reação dele deu o que falar pelas redes sociais. O artista pop, inclusive, usou um meme da ex-BBB Natália Deodato para comentar o ocorrido em seu perfil do Twitter. Veja!

Jão foi surpreendido com uma atitude inusitada de ume fã em show realizado no Teatro Positivo, em Curitiba, no Paraná. Em determinado momento da apresentação uma de suas músicas de sucesso, uma pessoa da plateia arremessou um celular na direção que o artista estava no palco. Com bom reflexo, o intérprete de "Idiota" conseguiu escapar da boa mira e deu uma bronca pela atitude: "Você está rica pra caralh* para tacar um celular desse jeito?", perguntou ele neste último fim de semana.

Equipe de Jão pede que fãs não arremessem objetos

Pouco tempo depois do susto, a equipe de Jão se manifestou pelas redes sociais, pedindo para que o público evite de jogar qualquer tipo de objeto pelo palco, pois podem atingir e machucar o cantor.

"Muito cuidado ao tentarem entregar coisas no palco, por muito pouco o celular não acertou o Jão, podendo ter causado um acidente. Respeitem o espaço dele e tentem fazer isso da forma mais segura possível, ok? Respeitem o Jão. Algo que pode ferir ele não é engraçado. Realmente quase acertou o Jão. Não coloquem ele em risco", pediu o perfil.

Recentemente, Jão comentou sobre a boa relação que tem com es fãs em entrevista ao "Fantástico". "É aquela conexão aquela pisada no palco, pular, é aquele choro, é aquela voz, é tudo acontece ali e só quem está ali sabe e o que aconteceu, qual foi a energia", disse.

Jão usa meme de Natália do "BBB22"

No Twitter, internautas se divertiram com a reação de Jão. Ele, inclusive, comentou sobre o ocorrido usando um meme que fizeram da ex-participante do "BBB22 " Natália Deodato, depois que ela foi atingida por um balde de água na cabeça e que causou a expulsão de Maria pela agressão.

Assista o vídeo!

Jão ainda fica surpreso ao ver seus shows

O artista pop brasileiro viu seus shows esgotados da turnê "Pirata" em várias cidades e também abriu show de Maroon 5. Segundo Jão, até hoje ele fica surpreso ao ver cenas de suas performances nos palcos:

"Fico pensando o que esse povo está fazendo aqui, quem eles estão querendo ver? Acho muito estranho, porque é muito descolado de mim. Quando saio do palco, vejo vídeo e é muito estranho, porque não parece eu. Acho meio surreal, mas é bem viciante fazer shows, ver as pessoas. É a coisa que eu sou mais apaixonado na minha carreira: subir no palco, me divertir e fazer aquilo que eu mais amo, mas é meio surreal eu fico pensando 'por que você tá aqui? por que você veio me ver?'".

sobre
o mesmo tema