Por Beatriz Vianna
Teste: responda estas perguntas e descubra qual beijo da ficção você é
Teste: responda estas perguntas e descubra qual beijo da ficção você é
Uma coisa é certa: há um tipo de beijo para cada personalidade. E se você já sabe qual é o seu, não há problemas. O teste abaixo também foi feito pra você. Diante da infinidade de beijos e amassos do mundo dos filmes e das séries, o Purebreak vai dizer qual deles mais combina com você. Basta nos responder algumas perguntinhas. Preparado(a)?!

Quem nunca sentiu vontade de estar no lugar de um personagem só para receber AQUELE beijo que atire a primeira pedra. Afinal, um beijo bem dado é um beijo bem dado, né?! Tem vezes que a produção das séries e dos filmes capricha tanto que fica impossível não se apaixonar junto. Mas reza a lenda que há um beijo da ficção específico para cada personalidade e tá na hora de descobrir qual é o seu!

Para saber qual beijoca do universo das séries e dos filmes mais combina com você é só responder as perguntas abaixo. Pronto(a) para desvendar o mistério?!

E aí, curtiu o resultado? Então aproveita e compartilhe com os amigos!

Image result for yess gifs

Netflix disponibiliza "Harry Potter" no catálogo

Depois de MUITOS pedidos, a Netflix, enfim, adicionou mais filmes do "Harry Potter" no catálogo. Pra quem tirou o beijo entre Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) no teste acima, pode aproveitar para dar replay neste momento por mais mil vezes. Afinal, "As Relíquias da Morte Pt. 2" está disponível junto com "A Ordem da Fênix", "O Enigma do Príncipe" e "As Relíquias da Morte Pt. 1", que já estava na plataforma.

Tá bom ou quer mais?

Image result for hermione e ron gifs"

A segunda pergunta é meio óbvia e a Netflix já tá ligada nisso. Agora nos resta torcer para que os outros títulos sejam adicionados o quanto antes!

Elenco de "Friends" negocia novo projeto

No atual momento, duas coisas têm o poder de quebrar a internet: reunião dos ex-integrantes do "RBD" e reencontro do elenco de "Friends". Ano passado, os atores da série de sucesso nos anos 1990 comemoraram os 25 anos da produção nas redes sociais. Acontece que, em novembro, a revista Hollywood Reporter anunciou que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer estão em negociações para um novo projeto envolvendo o roteiro da série.

Já é cedo para os fãs das cenas de Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) comemorarem?!

Image result for monica e chandler gifs"

sobre
o mesmo tema