Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Mesmo você sendo noveleiro(a) ou não, com certeza já ouviu uma destas frases por aí e, se não entendeu nada, agora chegou seu momento de aprender. Ou então, se você já conhecia, agora é a hora dos refrescos para descobrir qual destes bordões de novela tem mais a ver com você e a sua personalidade neste teste. Ficou curioso(a)?

Toda novela que se preze precisa ter um personagem que emplaca - ou, pelo menos, tenta emplacar - um bordão. Seja vilão, mocinho, núcleo cômico ou até os mais secundários, o que importa é cair na boca do povo e fazer todo mundo comentar nas ruas e nas redes sociais. Desde "Malhação", novela das 18h, passando pelas tramas das 19h até as grandes estrelas do horário nobre, as histórias das 21h, se você nunca se identificou com as falas de algum desses programas, com certeza não viveu a experiência completa da televisão.

E, depois de saber qual tipo de novela você é, agora chegou a hora de descobrir qual bordão marcante dos últimos anos mais te representa neste super teste que com certeza vai te levar numa viagem de autoconhecimento e no tempo, para relembrar grandes personagens da Globo. Vamos lá?

E aí, o bordão que você ganhou tem tudo a ver com você ou não merece nem uma menção nas colunas de televisão?

Reprises tem feito sucesso na Globo

Desde quando começou a pandemia do novo Coronavírus, as gravações das novelas do Plim-Plim tiveram que ser pausadas pela proteção do elenco e da produção. Por isso, a decisão da emissora foi de reprisar sucessos da última década no seus horários. O "Vale a Pena Ver de Novo", que já faz isso normalmente, tinha acabado de exibir "Avenida Brasil" e já emendou com "Êta Mundo Bom!", que hitou no horário das 18h quando foi exibida em 2016.

Enquanto isso, para os outros espaços na programação, as escolhidas foram "Novo Mundo", para preparar os telespectadores para "Nos Tempos do Imperador", que já estava sendo gravada e era uma continuação da trama de 2017, "Totalmente Demais", às 19h, e "Fina Estampa", que bombou muito em 2011, mas não está sendo tão bem recebida por aí online. De uma forma ou de outra, elas alcançaram o seu objetivo: estão fazendo todos comentarem por aí. Agora conta: pra vocês, qual foi a melhor escolha para ser reprisada?

Globo
Novela mexicana na Globo? Após bater recordes de audiência, trama com Dulce María chega ao Globoplay
"Só comem e cagam"! Participante de "Túnel do amor 2" acusa panelinha e detona quem não colocou fogo na atração
Atriz de "As Five" e "Malhação" rompe com a Globo após 6 anos. Saiba quem!
"Vai na Fé": Jenifer grávida? Detalhe no corpo da filha de Sol a faz levantar suspeitas
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
sobre
o mesmo tema