A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta Wanda Maximoff no Universo Cinematográfico da Marvel, pode ter estendido seu contrato com a Marvel Studios pelos próximos sete anos. É isso que afirma o insider Harry Bowls. Ainda de acordo com ele, há grandes especulações de que, nesse tempo, seja lançado o esperado filme solo da Feiticeira Escarlate, focado totalmente na personagem que é conhecida por ser uma das mais fortes e complexas de todo o UCM.
Por meio do seu Twitter, Bowls compartilhou no último dia 28 de fevereiro a notícia de que suas fontes teriam confirmado que Olsen assinou a extensão do seu contrato com a empresa para os próximos anos. No mesmo post, o informante da Marvel adiantou que o longa da Feiticeira estaria sendo produzido, de acordo com grandes especulações.
Wanda Maximoff deve aparecer em série de Agatha Harkness
O mesmo insider que soltou a bomba de que veremos Wanda Maximoff em filmes e séries da Marvel pelo menos nos próximos sete anos, também contou que a personagem deve participar do seriado da Agatha Harkness (Kathryn Hahn) para o serviço de streaming Disney+, intitulado "Agatha: House of Harkness".
Isso já era de se esperar, visto que as duas compartilham uma conexão mística, como foi mostrado em "WandaVision", na qual Agatha procurou Wanda devido aos seus poderes extraordinários. A bruxa foi a responsável por apresentar à personagem de Olsen o lado sombrio da magia, que deve ser explorado pela feiticeira em "Doutor Estranho 2".
Trajetória de Wanda no UCM
Vale lembrar que Wanda percorreu um longo caminho no UCM para chegar onde está atualmente. Desde que foi introduzida em "Vingadores: Era de Ultron", a personagem mostrou ser extremamente poderosa, soube se posicionar de acordo com o que acredita, destruiu uma Joia do Infinito sozinha com os seus poderes em "Vingadores: Guerra Infinita", e quase derrotou Thanos (Josh Brolin) por conta própria em "Vingadores: Ultimato".
Mas nem tudo foram flores no seu caminho. Wanda perdeu os pais e viu seu irmão, Pietro (Aaron Johnson), ser assassinado quando ainda era bem jovem. Depois disso, a Feiticeira também teve que lidar com a morte do seu amado Visão (Paul Bettany). Todas essas tragédias fizeram com que ela precisasse se fechar para lidar com sua dor, o que resultou nos acontecimentos da minissérie "WandaVision".
Além da produção que estrelou para o Disney+, a Feiticeira Escarlate deve ser um dos destaques de "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura", assumindo o papel de vilã do longa. Animades? Assista ao trailer!