Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
"Continência ao Amor" é um sucesso da Netflix. Com Sofia Carson e Nicholas Galitzine, o filme já bateu 100 milhões de horas assistidas no streaming em uma semana e muita gente pede por continuação. Mas, com todo amor pelo longa, alguns fãs deixaram passar um erro de continuação em uma cena super importante do filme. Confira o vídeo e possível explicação sobre o que rolou!

Quando a gente ama tanto um filme, podemos ficar tão imerses na história, que deixamos passar alguns detalhes superficiais. Um exemplo perfeito é o novo longa da Netflix, "Continência ao Amor". No último domingo (14), um usuário do TikTok - @carolcapellini - percebeu algo inusitado no filme que estrela Sofia Carson e Nicholas Galitzine, que está fazendo grande sucesso no streaming, e logo postou vídeo na rede social. "Como passou despercebido?", perguntou.

Tudo acontece no momento em que Cassie, personagem de Sofia Carson, retorna da casa de sua mãe, depois que o local sofre uma invasão. Luke, interpretado por Nicholas, sabe quem foi o responsável por isso - porém, não fala para as mulheres o que estava rolando. Quando a protagonista chega pela manhã, fica surpresa de ver o marido de mentira acordado. Veja o que rolou!

"Continência ao Amor" tem erro de continuação inusitado

Como falamos, Cassie chega em casa depois de uma longa noite auxiliando sua mãe. A Carol, que foi ao TikTok, sinalizar o erro, percebeu que Sofia está de cabelo preso em um primeiro momento - que é um hairstyle bem usado pela atriz, na vida real mesmo. Porém, depois que a câmera foca no personagem de Nicholas, a morena já aparece com os fios soltos e arrumados. Confira a cena!

Uma explicação possível para isso é que, como Cassie está chegando em casa - tirando a jaqueta e os acessórios -, pode ter também soltado rapidamente o cabelo. Porém, como ele ficou tão arrumado, sem marcações do rabo, em tão pouco tempo, ainda permanece um mistério sem resposta. E aí? Você tinha percebido esse erro em Continência ao Amor"?

Nos comentários do post, mais pessoas ressaltaram outros erros do tipo no filme. Como, por exemplo, cena em que Cassie está cantando no palco e o anel de casamento pula da mão esquerda para direita. E ainda quando os dois estão em uma lanchonete e a xícara de café aparece com mais bebida do nada. Falhas de continuação acontecem nas melhores famílias...

Ator de "Continência ao Amor" quer sequência de filme

Se você também aguarda pela continuação de "Continência ao Amor", saiba que não é e uníce. O protagonista Nicholas Galitzine contou, em entrevista à People, que espera ver mais do futuro de Cassie e Luke no Netflix.

"Eu nunca poderia imaginar [o sucesso do filme]", afirmou o ator durante conversa. "O que está nas telas foi uma prova do nosso trabalho duro e da vontade de colaborar. E o o fato de que isso pode ter uma ressonância tão grande é muito difícil de processar".

Quando questionado sobre a continuação, ele disse: "Tem várias possibilidades, e nós vamos esperar pra ver se é a história certa". Porém, Nicholas garantiu que vamos saber mais sobre o casal e o que aconteceu entre eles após o final, mesmo que de forma informal - em entrevistas com os atores.

Mas é fato que todo mundo quer ver um filme 2, né?

Netflix
"Sorriso Real", "Cães de Caça", "Doona!" e os 10 melhores doramas de 2023
Yu Si-Eun de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, trabalho e mais 4 curiosidades sobre ela
Son Won Ik de "Solteiros, Ilhados e Desesperados 3": idade, profissão e 5 curiosidades sobre ele
Emoção! "Minha Vida Com a Família Walter" tem 2ª temporada confirmada e reação dos atores é a melhor
ver todas as notícias de Netflix Ver + matérias
sobre
o mesmo tema