João Maturana Estagiário
De sangue 100% escorpiano, João é filho do divórcio de Taylor Swift e Harry Styles e se encontrou no mundo da cultura pop.
9 Fotos
Veja as fotos!
O Vol. 2 da última temporada de "La Casa de Papel" chega à Netflix em 3 dezembro e es fãs da série não aguentam mais esperar para assistir o fim da história. O grande final do seriado promete ser emocionante. E, pensando nes admiradores da produção, o serviço de streaming finalmente divulgou os títulos dos episódios finais. E é claro que a gente já fez várias teorias sobre o que pode acontecer. Vem com a gente conferir!

"La Casa de Papel" teve os títulos dos últimos episódios divulgados pela Netflix na última quarta-feira (24). Com nomes bem suspeitos e misteriosos, os capítulos finais prometem muita ação, drama e altos e baixos para o bando de assaltantes. Pelos nomes e imagens divulgadas relativas ao final da série, pensamos em várias teorias sobre o que pode acontecer. Elas vão desde os bandidos lidando com o luto pela perda de Tóquio (Úrsula Corberó), até a aparição de Tatiana (Diana Gómez) e Patrick (Patrick Criado).

1 - EP 6: "Válvula de Escape"

sad la casa de papel GIF by NETFLIX

O primeiro episódio do Vol. 2 da última temporada de "La Casa de Papel" promete chegar com tudo. Intitulado "Válvula de Escape", a estreia da parte final da série deve trazer os protagonistas lidando com a dolorosa morte de Tóquio, enquanto precisam escapar das garras dos militares que invadiram o Banco da Espanha. Por isso, o título pode significar tanto que eles terão que arranjar um jeito de fugir da polícia, quanto um escape dos sentimentos sombrios que devem estar pairando sobre o grupo.

2 - EP 7: "Voluntarismo"

La Casa De Papel Dancing GIF by NETFLIX

"Voluntarismo" pode significar que algum dos integrantes da equipe terá que fazer um sacrifício em nome do grupo. Como o anúncio feito pela Netflix mostra Palermo (Rodrigo de La Serna) ao fundo da imagem, é possível teorizar que ele é quem fará algo para salvar a turma de assaltantes. Isso pode significar que ele se entregará para a polícia para ganhar tempo ou então que pode até perder sua vida tentando defender os amigos. Mesmo que Palermo seja um cara bem egoísta, essa poderia ser uma boa forma de fechar seu arco como personagem, marcando uma evolução na sua trajetória.

3 - EP 8: "A Teoria da Elegância"

La Casa De Papel Drinking GIF by NETFLIX

"A Teoria da Elegância" parece muito o nome de algum plano mirabolante do Professor (Álvaro Morte). Como as ideias do mestre são bem imprevisíveis, é difícil dizer o que isso significa exatamente. Mas, como o título ressalta a palavra "elegância", dá para pensar que se trata de algo voltado para as aparências do grupo frente à mídia. Será que os criminosos tentarão usar da opinião pública para se safarem?

4 - EP 9: "Conversas na Cama"

La Casa De Papel Friends GIF by NETFLIX

O penúltimo episódio de "La Casa de Papel" se chama "Conversas na Cama" e deve abordar diálogos presentes em flashbacks da equipe. Nas lembranças dos assaltantes, podemos ver constantemente a linda relação que eles construíram ao longo dos anos e este capítulo pode se tratar de sonhos que o bando pensou para o momento em que eles concluíssem o grande assalto. Os devaneios e desejos dos bandidos podem aparecer nesse episódio, que irá abrir portas para o grande final da história.

5 - EP 10: "Uma Tradição Familiar"

la casa de papel tokyo GIF by NETFLIX

E, finalmente, temos "Uma Tradição Familiar". O episódio que marca oficialmente o final de "La Casa de Papel" pode conter dois significados no seu título: o primeiro diz respeito à família de Berlim (Pedro Alonso), já que ele tem uma histórico de crimes nela, que inclui seu filho Rafael (Patrick Criado) e sua ex-esposa Tatiana (Diana Gómez). Esses dois ainda não apareceram no seriado e tudo indica que deverão marcar presença nos capítulos finais. Por outro lado, o nome do episódio pode também se referir à família composta pelos assaltantes mesmo. Afinal, eles se uniram bastante ao longo da série e o desfecho da história deve marcar o fim dessa grande tradição de roubos.

La Casa de Papel
"Berlim": teaser do spin-off de "La Casa de Papel" tem novo assalto e romance
"Berlin": spin-off de "La Casa de Papel" apresenta personagens. Conheça!
Quiz "La Casa de Papel": você estaria na versão da Coreia ou Espanha?
6 coisas que "Round 6" e "La Casa de Papel" têm em comum e você não percebeu
ver todas as notícias de La Casa de Papel Ver + matérias
sobre
o mesmo tema