Por Victor Viana
O Girls' Generation é um dos maiores grupos de K-Pop que já existiu. Quando o BTS ou BLACKPINK ainda nem sonhavam em surgir, as meninas do SNSD já estavam fazendo bastante sucesso. No entanto, o grupo chegou ao fim em 2017 e desde então muitos boatos sobre comeback já surgiram. Mas, tudo indica que agora pode ser pra valer.

Criado pela SM Entertainment, o Girls' Generation estreou em 2007 e fez muito sucesso durante o tempo em que esteve na ativa. Formado por Taeyeon, Sunny, Tiffany, Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, Seohyun e Jessica, que na verdade deixou o grupo em 2014, o SNSD - como também é conhecido o girlgroup - trabalhou até 2017 e depois entrou em hiato. Como estamos falando de um dos maiores grupos do K-Pop, é óbvio que depois disso os fãs ficaram desolados. Com isso, o fandom passou a cair em qualquer boato sobre comeback. No entanto, parece que dessa vez é diferente. O Purebreak listou 5 motivos para acreditar que o Girl's Generation pode volta em 2021:

1 - O novo rumou surgiu a partir de uma notícia compartilhada pelo Daily Sports, informando que as oito integrantes estariam discutindo a possibilidade de fazer um novo álbum há um bom tempo.

Resultado de imagem para girls generation gif

2 - Outras fontes internas informaram que, apesar das meninas estarem em agências diferentes, elas ainda são muito amigas e por isso não seria difícil de acontecer uma reunião entre elas. Além disso, também foi dito que não seria a primeira vez que elas conversam sobre a possibilidade de fazer novas músicas.

Resultado de imagem para girls generation gif

3 - Quando a SM Entertainment foi questionado sobre o possível comeback do Girls' Generation, ela apenas respondeu que "nada foi decidido". Não é a resposta que a gente queria, mas isso já indica que a empresa está por dentro do assunto. E aí, será que vem aí?

Resultado de imagem para girls generation gif

4 - A verdade é que o K-Pop nunca esteve tão em alta, né? O sucesso do BTS fez o gênero explodir no mundo todo e por conta disso muitos grupos novos têm surgido. Por que não apostar em um que todo mundo sabe que vai fazer sucesso?

Resultado de imagem para girls generation gif

5 - Durante os 10 anos em que esteve trabalhando, o Girls' Generation tentou conquistar o mercado americano e até conseguiu causar uma curiosidade no público por volta de 2009. Óbvio que não foi nada tão grande quanto o BTS e o BLACKPINK conquistaram, porém, nada mais justo do que elas voltarem e recolherem os frutos do que plantaram lá atrás, né? Será que SM Entertainment também está de olho nisso?

Resultado de imagem para girls generation gif

sobre
o mesmo tema