Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto correr na praia, ir para um barzinho e comer um docinho após o almoço.
Make com teia de aranha é uma das melhores ideias de maquiagem para arrasar nas festas de Halloween
25 Fotos
Veja as fotos!
Make com teia de aranha é uma das melhores ideias de maquiagem para arrasar nas festas de Halloween
A make faz toda a diferença em um look de Halloween. É possível fazer de tudo, desde maquiagens mais simples e discretas até as mais complicadas e artísticas.

Estamos no mês do Halloween, o que significa que as festas à fantasia estão vindo com tudo! O Dia das Bruxas é uma data que vem sendo cada vez mais comemorada no Brasil, com várias festas temáticas onde todo mundo pode se fantasiar do que quiser - principalmente se for algo assustador! Para arrasar nas festas, é preciso pensar em todos os detalhes: desde a fantasia até as unhas temáticas de Halloween. Outra coisa que faz toda a diferença é a maquiagem! A make de Halloween tem o poder de potencializar sua fantasia. Além disso, uma boa maquiagem é a melhor opção para quem ainda não sabe o que vestir, pois ela sozinha é capaz de te colocar no clima da festa. O Purebreak separou uma galeria com 25 inspirações de make para Halloween que podem te inspirar no Dia das Bruxas!

Das mais fáceis às mais difíceis, o que não falta é opção de make para Halloween!

Se você não tem muita experiência com maquiagem, não se preocupe! Existem várias formas de fazer uma make de Halloween sem precisar ter muitos produtos ou uma grande habilidade. A nossa principal dica é focar na boca ou nos olhos. Se você é melhor fazendo os olhos, aposte em uma sombra colorida ou um delineado com cor mais chamativa. Já se é melhor com os lábios, escolha um batom mais forte e se jogue. Porém, se você for mais discreta, também não precisa se preocupar: um simples delineado ou uma boca levemente já marcada já cumpre seu papel!

Por outro lado, se você tem mais prática e quer apostar em uma make ousada, não tenha medo nenhum! Dois clássicos do Halloween são o desenho de teia de aranha ao redor dos olhos e a make simulando machucados no rosto. Para quem é ainda mais mais ousada, a dica é se jogar de vez em uma maquiagem artística. Vale fazer arranhões no rosto todo, pintar a cara inteira e prolongar a maquiagem até mesmo para outras regiões do corpo, como o pescoço. Com criatividade, você pode ser um palhaço, o boneco Chuck, uma bruxa e tudo mais que você imaginar!

sobre
o mesmo tema