Por Carolinne Rigotti
Harry Styles e Adele estão no mesmo lugar e já estamos pensando no feat!
Harry Styles e Adele estão no mesmo lugar e já estamos pensando no feat!
Já é pra separar o lencinho? Já começamos 2020 com a notícia que Harry Styles e Adele estavam no mesmo lugar e, claro, isso já traz à nossa cabeça um milhão de teorias e o principal deles é que VEM FEAT POR AÍ. O que podemos esperar dessa possível parceria, hein? Vem cá, para pensarmos nisso juntos!

Definitivamente, nós somos as pessoas que gostam mesmo de se iludir... Ainda mais quando o assunto é música: parcerias, retornos de grupos já extintos, tudo vira motivo para sonharmos alto. E Harry Styles acabou sendo "flagrado" no mesmo local que Adele... Ou seja, nossa cabeça já está viajando para um possível feat. e já estamos começando a nos preparar para o que possivelmente vem por aí.

Para começar, tudo pode ser apenas uma pequena coincidência, mas vamos aos fatos: a artista de 31 anos está de férias na ilha de Anguilla, no Caribe. No mesmo dia, saíram imagens do dono do "Fine Line" no mesmo lugar. Pronto, isso já foi o suficiente para especularem a parceria, né? E, além da sofrência, já estamos nos preparando para o que podemos esperar desse possível lançamento, né?

1- Sim, sofrência

Já citamos ali em cima, mas a primeira coisa que conseguimos pensar é: esse feat. vai nos fazer chorar e isso é um fato. Afinal, os dois artistas sabem fazer isso MUITO bem e, bem, vamos lembrar que o último álbum do Harry foi sobre o término do seu namoro e a Adele passou por um divórcio meio que recentemente. Ou seja, eles ainda têm muito para desabafar.....

2- Surpresa

O bom de Harry Styles e Adele é que, mesmo separados, eles conseguem falar de sofrência sem necessariamente ser uma música triste. Então, ainda podemos ter um ritmo meio agitadinho e até dançante mesmo, mas com uma letra mais profunda. Estamos preparados pra isso? É aí que mora a questão...

3- Verdadeiros "curtas"

Já percebemos que os clipes dos dois artistas são muito bem elaborados e, unindo essas forças, tudo indica que teremos pequenos filmes nesse possível clipe que vem por aí... Eu escutei Oscar?

4- SUCESSO

Bem, como já tem muita gente falando nas redes sociais, ninguém duvida que esta parceria será #1 em todo o mundo e NÓS QUEREMOS PRA ONTEM! Vamos agilizar isso aí, Harry e Adele?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema