Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
9 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles já foi comparado a Mick Jagger, astro da Rolling Stones, algumas vezes. A semelhança física e de estilo, seja pelas roupas ousadas e uso de maquiagem, chamou atenção ao longo dos anos. Mas Mick Jagger disse em entrevista que não acredita ser tão parecido com o artista: "Não tem uma voz como a minha, nem se move no palco como eu". Vem ver tudo o que ele disse!

Ao longo de sua carreira, Harry Styles já foi comparado a muitos artistas. Mas, sem dúvida, um dos nomes mais mencionados é Mick Jagger, vocalista da Rolling Stones. Seja pelo sorriso largo, voz marcante ou até mesmo o estilo de roupa - que muitas vezes ultrapassa os limites do gênero.

Só que parece que o cantor de 78 anos não concorda muito com as comparações e acha que ele tem mais potencial do que Styles, que lançou o seu 3º álbum na última sexta-feira (20). A fala de Jagger chateou algumas pessoas, principalmente fãs de Harry.

Vem ver tudo o que o astro disse!

"Não tem uma voz como a minha", diz Jagger sobre Harry Styles

Em entrevista ao The Sunday Times, Mick Jagger rebateu a teoria de que ele e Harry Styles seriam parecidos. "Eu gosto do Harry, temos uma relação tranquila. Quero dizer, eu usava muito mais maquiagem nos olhos que ele. Fala sério, eu era muito mais andrógeno", afirmou o integrante da Rolling Stones.

Ele continuou, falando sobre a capacidade de performance de Harry. "E ele não tem uma voz como a minha, nem se mexe no palco como eu. Ele tem uma semelhança superficial com a minha versão mais jovem, o que tudo bem - ele não pode evitar", concluiu.

A voz de "As It Was" não se pronunciou sobre fala de Jagger.

Harry Styles e Mick Jagger já foram comparados várias vezes
Harry Styles e Mick Jagger já foram comparados várias vezes

Harry Styles é um dos artistas mais ricos do Reino Unido

Parecido com Mick Jagger ou não, é fato que Harry Styles está fazendo história. Antes do lançamento de "Harry's House", que foi um verdadeiro sucesso no streaming, o cantor britânico entrou para a lista de artistas com menos de 30 anos mais ricos do Reino Unido. Aliás, Harry está no topo da fila.

De acordo com a imprensa britânica, com apenas 28 anos, Styles acumula uma fortuna de mais de 100 milhões de euros. Logo depois do jovem, vem Dua Lipa e Little Mix. A seguir, estão seus ex-companheiros de One Direction: Niall Horan, Louis Tomlinson, Liam Payne e Zayn Malik, respectivamente. O grupo do X-Factor fez muito sucesso!

Além da carreira musical, vale lembrar que Harry também é ator. Em 2022, o artista lança dois filmes: "Don't Worry Daling", dirigido por Oliva Wilde, e "My Policeman".

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema