Rahabe Barros Editora
Libriana, boa de papo e apaixonada por reality show. Louca por gatos, não vivo sem café e com planos de dar uma volta ao mundo são outras curiosidades ao meu respeito. Após 10 anos, sigo encantada pelo jornalismo e por essa evolução diária da comunicação
7 Fotos
Veja as fotos!
Harry Styles aparece em cenas quentes e sinistras no primeiro trailer de "Don't Worry Darling", lançado pela Warner Bros nesta segunda-feira (02). No filme, o ator interpreta Jack e Florence Pugh é Alice, uma dona de casa em uma comunidade utópica experimental que descobre a verdade perturbadora por trás da glamourosa companhia de seu amoroso marido. Assista!

O filme estrelado por Harry Styles vem aí! Previsto para estrear nos cinemas norte-americanos em 23 de setembro, "Don't Worry Darling" teve seu primeiro trailer lançado pela Warner Bros nesta segunda-feira (02). No novo thriller psicológico de Olivia Wilde, Florence Pugh interpreta Alice, uma dona de casa em uma comunidade utópica experimental casada com Jack, que é interpretado pelo ex-integrante do One Direction e atual namorado de Wilde.

Olivia Wilde afirma que ela foi inspirada por thrillers psicossexuais como "Atração Fatal" e "Proposta Indecente" para o filme. Esse é o segundo projeto de direção dela depois de sua bem recebida comédia adolescente "Booksmart", estrelada por Kaitlyn Dever e Beanie Feldstein, lançada em 2019.

"Quero que você imagine uma vida onde você tem tudo o que poderia querer", disse Wilde. "Não apenas coisas materiais, tangíveis... como uma bela casa, clima perfeito e carros lindos. Mas também as coisas que realmente importam, como o amor verdadeiro ou o parceiro perfeito ou amizades reais e confiáveis ​​e um propósito que parece significativo", explicou Olivia. Assista ao vídeo e saiba mais sobre a história destes dois cidadãos de uma cidade chamada Victory.

Assista ao primeiro trailer de "Não se Preocupe, Querida", filme com Harry Styles

Veja a sinopse do filme estrelado por Harry Styles!

"Don't Worry Darling" começa com a vida de Alice se desenrolando depois que ela descobre a verdade perturbadora por trás da glamourosa companhia de seu amoroso marido. Veja a sinopse completa que descreve o filme:

"Alice (Pugh) e Jack (Styles) têm a sorte de morar em Victory, a cidade experimental da empresa que abriga os homens que trabalham para o ultra-secreto Projeto Victory e suas famílias. A vida é perfeita, com as necessidades de cada morador atendidas pela empresa. Tudo o que eles pedem em troca é um compromisso inquestionável com a causa de Victory. No entanto, quando rachaduras em sua vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita sob a fachada atraente, Alice não pode deixar de questionar o que eles estão fazendo em Victory e por quê. Quanto Alice está disposta a perder para expor o que realmente está acontecendo no paraíso?"

Saiba quem também está no elenco do filme

Além de Florence Pugh e Harry Styles, outros grandes atores também estão presentes no elenco do filme, como Chris Pine, Gemma Chan, KiKi Layne, Sydney Chandler e Nick Kroll.

Olivia Wilde também desempenhará um papel coadjuvante além de dirigir o filme. Embora Pugh seja o personagem principal do filme, longa está conquistando mais visibilidade e repercussão por ser o primeiro papel principal de Harry Styles fora do conteúdo relacionado a "One Direction". A estrela pop de 28 anos, que recebeu três indicações e uma vitória no Grammy de 2021 por seu álbum "Fine Line", teve uma pequena participação em "Dunkirk", de 2017.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema