Por Beatriz Vianna
Harry Styles é o maior fã de "Friends" e estes vídeos são a prova
Harry Styles é o maior fã de "Friends" e estes vídeos são a prova
Harry Styles não só assistiu "Friends" como tem todas as falas e piadas na ponta da língua. O Purebreak foi atrás de entrevistas, shows e tweets mais antigos para provar o que já suspeitávamos: o cara é muito fã da série e, durante todo esse tempo, tem feito referências ao seriado dos anos 1990 por aí. Vem ver!

Quem acompanha Harry Styles desde os tempos do One Direction provavelmente vai reconhecer vários dos vídeos antigos que separamos do cantor. O motivo da pesquisa? Bom, a voz de "Lights Up" é um dos maiores fãs de "Friends" e já fez váaarias referências ao seriado durante entrevistas, shows, tweets e tapetes vermelhos da vida. A história do grupo de amigos mais famoso dos anos 1990 completou 25 anos este ano e continua no topo da lista de maratona da galera. E, pelo visto, da lista do Harry também, né?! Confira algumas vezes em que o muso mostrou ser um fã de carteirinha do seriado.

"Don't eat yellow snow"

Em um dos vídeos promocionais da On The Road Again Tour, a última turnê do One Direction antes da pausa, os meninos davam alguns conselhos para quem fosse aos shows. Styles destoa um pouco ao citar no segundo 0:33 a piada de Chandler (Matthew Perry) para Joe (Matt LeBlanc): "Don't eat yellow snow" ("Não coma neve amarela", em português).

Então tá, né?!

A mão de pac-man do Chandler

Durante o American Music Awards de 2014, a entrevistadora menciona o jogo do Pac-man e é possível ver, logo no início do vídeo, Harry discretamente gesticulando a mão tal como Chandler na série. Quem percebeu na época?

"Princess Consuela Banana Hammock"

Quem nunca assistiu "Friends" certamente ficou com uma grande interrogação na cabeça quando, em 2011, a voz de "Sign Of The Times" tweetou uma fala da Phoebe (Lisa Kudrow).

"I bruise like peach"

Harry também já mandou o "I bruise like a peach" (algo do tipo "eu me machuco como um pêssego") do Ross (David Schwimmer) ao vivasso! Dá só uma olhada no minuto 6:34.

"Kiss her you fool!"

O bom humor e a interação com os fãs é o que contagia os fãs do cantor nos shows. No vídeo abaixo, o dono do hit "Kiwi" conversa com um casal na plateia e aproveita a oportunidade para gritar em alto e bom sol a frase de Monica (Courteney Cox), "Kiss her you fool" ("Beije ela, seu idiota", em português) no minuto 1:24.

"It tastes like feet"

No vídeo que retiramos do fundo do baú, lá de 2012, Harry e os meninos do One Direction são desafiados a provar algumas comidas suecas. E, para descrever o gosto, nada mais apropriado que "It tastes like feet" (Tem gosto de pé", traduzindo para o português) do Ross, né?! Veja a referência no minuto 1:58.

"Qual a série favorita de vocês?" "Friends!"

Depois de todas estas referências, encontramos a prova final: momento em que Styles diz com todas as letras (em 1:38) qual é o seu seriado preferido. Já suspeitam?

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema