Por Victor Viana
Ao que tudo indica, "Golden" é o último clipe da era "Fine Line", o segundo álbum de estúdio do Harry Styles. Se dependesse dos fãs, claro, cada faixa do disco teria um clipe pra chamar de seu. Mas, como não somos nós que decidimos essas coisas, só nos restas votar no nosso video clipe favorito. E ai, qual é o seu: "Golden", "Watermelon Sugar", "Falling", "Adore You" ou "Lights Up"?

Saiu nesta segunda-feira (26) o clipe de "Golden", o quinto e, ao que tudo indica, último da era "Fine Line". Como já era de se esperar, Harry Styles nos entregou mais uma produção muito bem feita e divertida. Fora que, qualquer coisa que conte com a participação do ex-One Direction é sempre muito bom de assistir. Dito isso, o Purebreak quer saber: qual clipe lançado na era "Fine Line" é o seu favorito: "Golden", "Watermelon Sugar", "Falling", "Adore You" ou "Lights Up"? Vote na nossa enquete!

Ainda não há uma confirmação de que "Golden" irá encerrar a era "Fine Line", mas tudo indica que é esse o caminho que Harry Styles deve seguir, apesar de existirem inúmeras faixas do disco que poderiam ganhar clipe, na opinião dos fãs. De qualquer forma, podemos dizer que o britânico conseguiu encerrar muito bem este período da carreira, né? Afinal, ele conseguiu superar o sucesso do primeiro álbum e arrancar ainda mais elogios. Ou seja, podemos dizer que ele soube fazer muito bem o seu trabalho, né?

SAIU! Harry Styles corre muito pela Itália no clipe LINDO e PERFEITO do  hino 'Golden'; vem assistir | Hugo Gloss - Flipboard

Harry Styles cancela shows no Brasil

Antes mesmo do lançamento de "Fine Line", Harry Styles já havia anunciado uma turnê que passaria por muitos países, incluindo o Brasil. No entanto, a pandemia do Covid-19 interrompeu os planos do cantor e de quem pretendia vê-lo ao vivo. As apresentações que aconteceriam na América do Sul, México, Austrália e Nova Zelândia foram adiadas por tempo indeterminado. Ou seja, teremos que ficar de olho na agenda do cantor para descobrir quando os shows serão remarcados. Para mais informações, só continuar de olho no Purebreak.

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema