Jornalista e entusiasta do pop, posso escrever o dia todo sobre Taylor Swift ou BLACKPINK, enquanto maratono minhas séries preferidas.
Harry Styles é o grande crush do mundo pop. Além de lindo e talentoso, o cantor, que se apresentou no Brasil em dezembro, é carismático e sempre esbanja simpatia. Tem fã de Harry que acompanha sua carreira desde o começo, com One Direction, em 2010. Por isso, queremos saber: qual versão do cantor, de várias que já existiram, seria o seu namorado? Faça o teste e descubra!

Nesta quarta-feira (1º) comemoramos o aniversário dele: senhor Harry Styles. O cantor ainda não é uma das celebridades que completam 30 anos, chegando na casa dos 29 agora. E, em quase três décadas, é fácil dizer que Harry encantou muita gente, deixando várias pessoas apaixonadas por onde passa.

Algumes fãs mais antiges acompanham o britânico desde o início, quando ele se inscreveu para o "The X Factor", em 2010, e foi colocado em um grupo masculino, o One Direction. Em 2015, os meninos anunciaram uma "pausa" após a saída de Zayn Malik e, desde então, Harry Styles tem bombado na carreira solo.

Ou seja, um dos maiores crushes do mundo pop teve várias fases em sua vida - indo do estilo mais certinho até a looks mais ousados, como os usados em sua turnê atual, "Love on Tour". Por isso, o Purebreak quer saber: qual das Eras de Styles teria mais a ver com você?

Faça o quiz e descubra qual versão do cantor seria o seu namorado!

Harry Styles irá se apresentar no Grammy 2023

A semana vai ser agitada para Harry Styles, viu? Além do aniversário de 29 anos, o cantor foi confirmado recentemente como uma das atrações do Grammy 2023. Ele já foi premiado com o troféu anteriormente e, neste ano, concorre a mais categorias importantes da noite, graças a seu último disco. Além de Gravação do Ano e Canção do Ano pelo hit "As It Was", "Harry's House" também disputa por Álbum do Ano.

Assim como Harry, outros nomes também se apresentarão no Grammy, como Lizzo, Bad Bunny, Mary J. Blige, Brandi Carlile, Luke Combs, Steve Lacy, Sam Smith e Kim Petras. Vale lembrar que Anitta também será destaque, concorrendo pela primeira vez na categoria Artista Revelação.

O Grammy 2023 já é neste domingo (5). Animades para conferir o evento?

Calça de Harry Styles rasga e reação do cantor viraliza

Como já falamos, além de beleza, Harry Styles tem carisma de sobra. Por isso, seus shows são tão especiais, sempre com muitas interações e momentos especiais para es fãs - como vimos com suas 5 apresentações pelo Brasil no final de 2022.

Na última quinta-feira (26), um "acidente" chamou atenção do público estadunidense, que acompanhava mais uma apresentação de Harry em Los Angeles. A calça do artista rasga bem no meio, para a surpresa de todes.

Sem perder a postura, ele logo entra na brincadeira: "Eu devo pedir desculpas para vocês, especialmente quem está aqui na frente. Isso é um show de família. Prometo que isso não fazia parte da apresentação. É um show de família... Ou será que não?", provocou.

A gente aposta que muitas pessoas curtiram o imprevisto. Harry Styles também já "mostrou" demais no Brasil, mas intencionalmente. Durante show com o One Direction, em 2014, ele abaixou as calças no palco para mostrar sua tatuagem, escrito: "Brasil!". Em 2022, o desenho não ficou à mostra, mas o cantor fez questão de postar foto nos bastidores, mostrando que ainda tem a tattoo.

Ele é incrível mesmo, né? Feliz aniversário, Harry Styles!

Harry Styles
Harry Styles é flagrado de cabeça raspada! Relembre os cabelos que o astro já teve
Harry Styles namorando? Saiba quem é a atriz que foi flagrada com o cantor!
Saiba por que Harry Styles se RECUSOU a fazer live-action de "A Pequena Sereia"
Famoso eleito com o sorriso mais atraente do mundo é cantor e ex-reality. Saiba quem é!
ver todas as notícias de Harry Styles Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema