O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (15): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (15): saiba suas previsões para o dia!
Continuamos na semana em que é necessária uma atenção redobrada quando o assunto é dinheiro e educação financeira: controle seus gastos! Já nas relações, dê abertura pra quem te ama se aproximar e não tenha medo de sentir o que tiver que sentir pra viver tudo da forma mais completa possível. Segue tua intuição que vai dar certo!

O dia começa com o Sol fazendo trígono com Netuno o que evidenciará a bondade, elegância e o talento com as palavras. Aproveite para agradecer e rezar para quem ou que você acredita! Essa energia traz mais empatia e sensibilidade para a criação artística! Qual arte você curte mais? Se joga e deixa fluir!

A Lua Crescente em Libra, a partir das 11:32, faz sextil com o Sol, o que favorece harmonia entre os pensamentos e sentimentos. Esta Lua nos inspira à justiça e organização mental por meio da objetividade e síntese. Aproveite essa objetividade para refletir sobre suas relações, quais delas são verdadeiras e confiáveis? Se há respeito, as desarmonias serão temporárias. O relacionamento que persiste às diferenças é verdadeiro e autêntico.

9 Ways to Build Awesome Relationships Outside your Department | by  University of Northampton | Medium

Deixar de dizer o que sente pode desgastar as relações. É uma arte achar o ponto de equilíbrio nas amizades, amores e na família. Mesmo assim, vale a pena cultivar o amor compreensivo e honesto com si mesmo. A equipe Wemystic e o Purebreak desejam que você use os conselhos dos astros para melhorar o seu dia!

Áries

Segure suas emoções, não podemos controlar tudo! Mantenha o foco e siga com seus objetivos. O sucesso te aguarda lá na frente.

Touro

Que tal uma surpresa para e sue amor? Faça alguma coisa que vocês gostam. É um momento de ótimas oportunidades para você, mas cuidado com os gastos.

Gêmeos

Seja mais positive no amor, aproveite! Tenha iniciativa, coloque seus planos em prática e começará a ver os resultados. Quanto à grana, se organize. Pague o que deve e gaste só o que tem!

Câncer

Talvez seja o momento de tentar dar um segundo passo com e crush, o que você acha? Quanto a assuntos de grana e trampo, terá estabilidade. Não se cobre tanto.

Leão

Aprenda a receber carinho e cuidado, vai ver o quanto é bom! Tenha sabedoria em suas decisões, é um momento de muita mudança. Controle seus gastos e guarde mais seu dinheiro.

Virgem

Cuide de você! Ame-se em primeiro lugar, isso te mostrará novos desafios pessoais. Seus projetos exigirão sua atenção, podem rolar novas oportunidades.

Libra

Transformações positivas na relação com sue love. Nas outras áreas da vida, tenha calma. Tudo acontece no tempo certo e novos desafios surgirão.

Escorpião

Evite conflito. Respeite a opinião dos outros, mesmo que não esteja de acordo! Se seus planos estão correndo bem, continue firme. Tenha paciência, uma hora a grana chega!

Voice Calls are Here!🎉 | Anime Art Amino

Sagitário

Tenha cuidado ao sair falando da sua vida pessoal por aí. Entenda o que realmente quer para si e repense sua relação com e crush. A generosidade traz liberdade, desapegue das coisas materiais.

Capricórnio

Alerta de novas relações, atente-se aos sinas que a vida oferece! Foco nos seus sonhos e desejos, ótimas oportunidades poderão surgir. Pode ser que os assuntos relacionados a dinheiro também melhorem.

Aquário

Se joga! A vida é curta para se acomodar e desmotivar. Comece a investir seu tempo naquilo que você realmente gosta de fazer. Deixe as mudanças acontecerem.

Peixes

Passe mais tempo com quem ama, isso te fará bem. Uma viagem a trabalho pode trazer bons resultados para o futuro. Confie em você, sempre!

sobre
o mesmo tema