O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (16)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (16)
A Lua em Gêmeos torna a comunicação mais fácil e traz uma atmosfera mais leve nesta sexta-feira. No entanto, é importante ter responsabilidade com o que você diz, especialmente durante a manhã. A Lua em quadratura com Saturno em Peixes pode revelar obstáculos e pressões. Não desista nem se desanime dos seus planos, pois a tarde e a noite tendem a ser mais tranquilas e interessantes para os encontros.

Hoje, aproveite para finalizar o que ficou pendente. A Lua em conjunção com Mercúrio nos traz uma maior consciência de nossas emoções, facilitando a expressão dos sentimentos e a comunicação em geral. A Lua em sextil com Vênus favorece o romance e a diversão! Então, não se esqueça de relaxar e divirta-se com pessoas queridas.

Ter boas conversas, trocas e animação será maravilhoso para sua saúde física e mental. Quando o assunto é dinheiro as notícias também podem ser satisfatórias. Após um dia tenso, ânimo e suavidade estarão presentes. Portanto, aproveite esse momento para desfrutar das interações com os outros e bora sextar com os conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo.

51 Gifs de Feliz Sexta feira Animada com uma Dose de Diversão - TECHWEK.COM

Horóscopo Áries: saiba aproveitar a good vibe de hoje

Sua saúde está em alta. No relacionamento, tome as atitudes necessárias para construir uma boa conexão com o crush, desenvolvendo um maior senso de afeto entre vocês. Mas também é importante deixar as coisas rolarem naturalmente.

Horóscopo Touro: nenhum caos dura pra sempre

Em breve, tudo parecerá diferente e muito melhor do que aparenta ser. Respire fundo e liberte-se de fardos desnecessários. Os desafios do dia a dia podem enfraquecer você, por isso, certifique-se de exercitar-se e relaxar em equilíbrio.

Horóscopo Gêmeos: você está indo bem, não perca a mão

O progresso é positivo e está de acordo com o esperado. Você tem a capacidade de lidar com tarefas complexas e tomar decisões importantes. No entanto, mantenha a humildade para desfrutar desse sucesso por mais tempo e em boa companhia.

Horóscopo Câncer: faça um resgate dos seus valores

Liberte-se de pesos psicológicos e vícios prejudiciais que possa ter. Considere a possibilidade de se desafiar em novas atividades físicas. Acredite, você é capaz! Devido a problemas relacionados ao ego, a relação com crush pode se complicar.

Horóscopo Leão: não force nada, deixa rolar!

Existe uma conexão e boas energias entre você e alguém especial, porém, evite criar ilusões sobre essa possível relação. Não idealize nem inicie nada precipitadamente. Não deixe todas as suas pendências para resolver em um só dia.

Horóscopo Virgem: não tente abraçar o mundo, viu?

É possível aumentar o ritmo das suas atividades, mas esteja atente aos sinais de cansaço. No seu relacionamento, você será muito mais feliz se der mais espaço para que o crush exponha seu ponto de vista, afinal os dois precisam de espaço.

Horóscopo Libra: você está no controle!

Não faça nada pela metade hoje. Escute a sua voz interior, pois ela é quem lhe dirá o que deve ser feito em prol da sua saúde. Fortaleça sua vontade em dizer não a maus hábitos que possam prejudicar seu bem-estar. Mantenha-se estável e paciente.

Horóscopo Escorpião: deixe seu orgulho de lado

Nunca é tarde para se corrigir um erro cometido com a pessoa amada, se esforce em admitir e buscar o seu perdão. Hoje você terá uma boa oportunidade de pedir desculpas, ligar e expressar seus sentimentos e pensamentos sinceros.

Horóscopo Sagitário: faça uma forcinha, vai valer a pena

Tome as atitudes necessárias para construir um bom relacionamento com o crush, fortalecendo o conceito de afeto entre vocês. Sagitarianes solteires devem se acalmar e parar de perseguir o amor, pois ele simplesmente virá, acredite ele virá.

Horóscopo Capricórnio: o que não te mata, te torna mais forte

Não ignore as dificuldades! Em breve, tudo parecerá diferente e melhor do que aparenta ser. Respire e encare os desafios de frente. Alguns obstáculos do dia a dia podem enfraquecer você, portanto, certifique-se de manter o seu equilíbrio mental.

Horóscopo Aquário: tá tudo dando certo, não estrague!

Seu progresso é positivo e dentro do esperado. Você será capaz de lidar com tarefas complexas e tomar decisões importantes. Você poderá mostrar seus verdadeiros sentimentos ao crush. Isso deve permitir uma compreensão mútua.

Horóscopo Peixes: se desafie, saia da monotonia

Pense seriamente na possibilidade de dominar novos desafios físicos. Você consegue! Você possui força suficiente para realizar qualquer tarefa desgastante que lhe for colocada. Tome decisões e inicie sua jornada de autoconhecimento, agora.

sobre
o mesmo tema