O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (21)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (21)
A segunda-feira começa com a Lua ainda transitando em Libra, o que deixa as relações sociais mais calmas e equilibradas. No entanto, as coisas podem se tornar mais tensas ao longo do dia e conflitos podem acontecer. A Lua faz quadratura com Plutão, planeta que geralmente traz à tona crises, e uma postura mais autoritária ao colocar ideias e opiniões. Cuidado com a manipulação e a disputa pelo poder.

Neste comecinho de semana, tente transformar alguns padrões e atitudes suas que geralmente causam problemas em suas relações. Depois de alguns momentos mais complexos e desconfortáveis você poderá retomar o equilíbrio. Em seguida, a Lua em sextil com o Sol nos deixará mais leves e calmos. Aproveite esse momento deixando fluir a criatividade e espontaneidade em sua vida, assim será possível conquistar ainda mais harmonia.

Entre o final da tarde e o começo da noite, exatamente entre 17h32 e 20h22, a Lua ficará Vazia de Curso e depois entrará em Escorpião, intensificando as energias no astral. Esse aspecto pede um pouco mais de introspecção, sendo assim a noite será favorável para lidar com assuntos íntimos e profundos. Tudo pronto pra mais uma segunda? Então bora pros conselhos WeMystic e PureBreak de hoje!

Jim Carrey Shoulder Shrug With Big Smile GIF | GIFDB.com

Horóscopo Áries: vá curtir a vida!

Se você estiver sempre em casa, dificilmente encontrará um crush especial para chamar de seu. Saia com seus amigos e busque distração. Quem sabe o amor não vem até você? Seja mais organizado, ou acabará por não conseguir concluir as suas tarefas da semana.

Horóscopo Touro: segura a onda aí, tourinho

Ciúmes são saudáveis quando moderados e não levados às últimas consequências. Se você demonstrar ciúmes exagerados, pode gerar problemas sérios. Procure agir de forma mais racional, afinal, essa pessoa escolheu estar com você.

Horóscopo Gêmeos: o que falta para o seu equilíbrio?

Prepare-se para enfrentar algumas tensões que podem afetar a atmosfera e os resultados dos seus estudos e/ou trabalho. Um estilo de vida saudável não envolve apenas dieta, mas também alimentação equilibrada, exercícios e gerenciamento do estresse.

Horóscopo Câncer: você é emoção, então expresse!

Abra seu coração para a pessoa que ama e tome decisões mais emocionais. Às vezes, a razão pode prejudicar o amor e levar a uma separação desnecessária. Confie mais nas habilidades de seus colegas de trabalho e peça ajuda quando achar necessário.

Horóscopo Leão: não se deixe levar por achismos

Talvez seja necessário tomar medicamentos para controlar questões de saúde, nada muito sério, mas tenha cuidado. Os olhos ciumentos frequentemente veem coisas que não existem, não se deixe enganar pelas fantasias que o medo te causa.

Horóscopo Virgem: cuide-se, acima de tudo

É importante estudar todas as possibilidades para se tomar decisões bem pensadas e organizadas. Seus níveis de colesterol estão elevados? Elimine alimentos ricos em gordura da sua dieta diária e dê preferência a legumes, verduras e muita água.

Horóscopo Libra: mostre seu amor com autenticidade!

Dia especial para passar com quem você ama e expressar seus sentimentos claramente. Aproveite essa oportunidade para mostrar todo o seu amor e romantismo. Avalie sua situação ao redor e não se prenda a um emprego que não atende às suas expectativas.

Horóscopo Escorpião: o que vocês dois estão precisando?

Dedique tempo em casa e encontre no ato de meditar um caminho proveitoso. Seu parceiro tem demonstrado a necessidade de mais atenção e comprometimento. Reavalie sua abordagem nesse relacionamento, pois a distância não trará benefícios.

Horóscopo Sagitário: respeite os seus limites

Essa é sua fase de estudos mais promissora de todos os tempos. Motive-se e inspire as pessoas ao seu redor sempre que possível. Mas não deixe de atender às necessidades do seu corpo e relaxar verdadeiramente nos momentos de folga, ok?

Horóscopo Capricórnio: confie em si mesmo, olhe em frente!

Este período tende a trazer aventuras e surpresas positivas. Não permita que as pessoas te humilhem ou desanimem, dê o seu melhor e as coisas se resolverão em breve. Mantenha a calma e continue trabalhando arduamente para realizar seus sonhos.

Horóscopo Aquário: não desista agora

Este é um momento muito importante para pausar e refletir sobre suas ações recentes em busca do seu próprio bem-estar. Sendo forte e confiante, você pode alcançar ainda mais. Não deixe o forte vínculo que vocês construíram desaparecer sem motivo.

Horóscopo Peixes: já deu certo, confia!

Se este é o seu sonho, as chances de sucesso são muitas. Mergulhe nisso sem receio. Cultive uma mente relaxada e tranquila. Evite se estressar com problemas alheios, pois sua saúde mental e bem-estar são mais valiosos que tudo neste mundo.

sobre
o mesmo tema