O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (28)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo hoje (28)
A manhã começa cheia de inspiração e sensibilidade! É hora de colocar suas metas em ação com a Lua em Capricórnio fazendo aspectos fluentes com Urano e Netuno. Ainda que exista alguma fluidez e capacidade de inovação, coisas mais tensas podem rolar. Segundou numa semana bastante especial, com aspectos desafiadores!

Hoje, a Lua faz conjunção com Plutão, podendo trazer à tona algumas crises e dificuldades. Depois disso, teremos a Lua vazia de curso, sem fazer aspectos com outros planetas, até entrar em Aquário às 11h31. Isso trará mais poder de ação a todos nós. No período da tarde, teremos um trígono da Lua com Marte nos inspirando a contribuir e agir em favor de novas ideias.

Por meio de nossas relações e trocas, teremos a capacidade de agir com mais determinação. Urano começa seu movimento retrógrado em Touro que durará até janeiro de 2024, com isso até o final do ano teremos que rever nossas atitudes para conseguir realizar novas mudanças e inovações. Talvez existam muitas resistências para que possamos aceitar algumas novidades, viu? Mas e aí, você está preparado? A gente te ajuda a encontrar o caminho da plenitude em mais um dia de conselhos WeMystic e PureBreak para o seu signo.

gif-cara-susto-21 | 10Decoracion

Horóscopo Áries: ouça e respeite o seu corpo

Suas decisões e comportamentos recentes têm afetado seu estômago, por causa do estresse. Tente exercer um controle maior sobre si mesmo. Não desistir de seus sonhos é fundamental. Continue buscando seus objetivos com perseverança.

Horóscopo Touro: dinheiro na mão é vendaval, é?

É possível que você experimente um aumento inesperado dos seus recursos financeiros. Lembre-se de que isso é fruto de muito esforço e não deve ser gasto indiscriminadamente,ok? Considere investir. Atenção aos níveis de estresse e ansiedade.

Horóscopo Gêmeos: mantenha a calma com seu crush

Ansiedade e agitação desnecessárias podem prejudicar a compreensão no relacionamento. Perguntas e ciúmes podem levar a conflitos; esteja alerta. Prudência e foco são fundamentais para evitar comportamentos agressivos.

Horóscopo Câncer: não bata de frente, espere os ânimos esfriarem

Evite confrontos diretos, pois o clima em sua casa está tenso. Embora possa enfrentar uma breve crise, lembre-se de não entrar em pânico; conte com o apoio das pessoas que ama. Não deixe de mostrar seus talentos quando a oportunidade chegar.

Horóscopo Leão: é tempo de recomeço, leãozinho!

Este será um dia repleto de boas notícias e surpresas agradáveis. Um período propício para mudanças e conquistas. Resultados positivos acabarão com as preocupações que antes o incomodavam. Medos anteriores não terão mais espaço no seu coração.

Horóscopo Virgem: chega junto e bora esbanjar esse charme

O amor está por perto! Aproveite esse momento e deixe sua marca na pessoa que desperta seu interesse. Mantenha uma perspectiva positiva e evite demonstrar medo. Os momentos difíceis são passageiros, e suas recompensas estão à vista em breve.

Horóscopo Libra: relaxe sempre que possível

Evite o estresse e intensifique seus exercícios matinais com uma corrida. Esteja atento aos cuidados com os pulmões. Haverá um tanto de confusão e dúvida, portanto aproveite para se divertir e relaxar com novas companhias durante uma noite agradável.

Horóscopo Escorpião: não se meta em confusões!

Mantenha o controle para preservar sua imagem. Aborde as situações com equidade e lembre-se de que respeito é conquistado com esforço e humildade. Fuja de tensões e pressões. Um banho de mar revigorante e descanso adequado serão benéficos nesta tarde.

Horóscopo Sagitário: seja a leveza por onde for

Evite situações tensas e incertezas, leve consigo gentileza e boas vibrações para os encontros casuais. É um momento de crescimento e prosperidade, esteja atento para reconhecer e aproveitar as oportunidades trazidas por novas pessoas.

Horóscopo Capricórnio: não abuse da sorte, muito menos da saúde

Maus hábitos podem resultar em consequências sérias no futuro. Prevenir é sempre melhor do que remediar. Desfrute da liberdade de estar sozinho e use essa oportunidade para investir em si mesmo e expandir seus horizontes.

Horóscopo Aquário: olhos bem abertos, ok?

Mantenha vigilância, seja astuto e evite ações impulsivas. Manipulações podem vir de várias direções, por isso proteja-se. A manhã é propícia para investir na qualidade de vida e fazer uma corrida. É o momento de respirar fundo e cuidar de si mesmo.

Horóscopo Peixes: espere a poeira baixar

Fuja da agitação e busque companhia para desfrutar de algo a dois. Este não é o melhor momento para pedir demissão ou fazer mudanças drásticas na área profissional. Mantenha a calma e aguarde até que as coisas estejam mais claras para você.

sobre
o mesmo tema