O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta quinta (17)
Horóscopo do dia: saiba previsões do seu signo nesta quinta (17)
Seguimos com a Lua Nova em Virgem, lembrando que na próxima semana o Sol vai entrar neste mesmo signo. Mesmo que essa Lunação seja em Leão, teremos bastante influência da energia Virginiana neste ciclo. Talvez alguns percalços e desafios aconteçam no decorrer do dia de hoje, viu?

Nesta quinta-feira, estaremos extremamente críticos com a Lua em Virgem fazendo oposição a Saturno em Peixes, e isso pode tornar a comunicação e compreensão entre as pessoas bem complicadas. Este aspecto complexo da Lua com Saturno, nos mostra o quanto é necessário encontrarmos um equilíbrio entre as coisas da ordem da razão, da emoção e do espírito.

A grande questão a ser vencida quando a Lua está em Virgem, é conseguir considerar não somente as coisas práticas e aparentemente concretas, mas também as coisas mais subjetivas e sensíveis que as acompanham. Com a presença de Saturno em Peixes, surge a exigência de abordar as pessoas ao nosso redor com empatia e amabilidade. Ao cair da noite, a Lua estabelece um trígono com Júpiter, infundindo um toque adicional de suavidade, otimismo e conquistas positivas em questões práticas e de carreira. A semana tá quase acabando, e seus conselhos WeMystic e PureBreak estão no ar!

Gifs do Kanye West - Gifs e Imagens Animadas

Horóscopo Áries: vá com tudo aproveitar esse amor!

Não perca esse momento de sorte quando o assunto é relacionamento! Não há limites para a felicidade quando duas pessoas estão dispostas a se amar e respeitar. Ame. Atitudes positivas permitem que você trabalhe bem com outras pessoas.

Horóscopo Touro: cuidado pra não queimar a largada

Atenção às atividades físicas que escolhe fazer, você precisa estar preparado para conseguir enfrentar o desafio que deseja. Faça exames e respeite as etapas do seu condicionamento físico, afinal você não quer se machucar de cara, certo?

Horóscopo Gêmeos: só mais um pouco, você consegue

Você precisa se organizar de uma maneira que consiga resolver todos os assuntos pendentes ainda hoje. Talvez termine o dia muito cansado, mas valerá a pena. Aceite a responsabilidade pelos dias em que não estive bem e procrastinou.

Horóscopo Câncer: você precisa expressar esses sentimentos!

Hoje você se sentirá mais confiante para se abrir com o crush e falar um pouco mais sobre seus sentimentos. Talvez role uma pressão extra no trabalho ou nos estudos, alguém pode lotar você de tarefas e atividades adicionais, respeite seu tempo.

Horóscopo Leão: bora arregaçar as mangas!

Hoje você conseguirá reunir a energia necessária para pôr em prática planos e sonhos antigos guardados na gaveta há algum tempo. Seu humor também estará muito acima da média, o que será ótimo para conhecer pessoas novas e se divertir.

Horóscopo Virgem: calma e jogo de cintura

Tudo vai bem quando o assunto é a vida prática, porém você pode se deparar com algumas questões inesperadas. É muito importante que em momentos como esse você evite ao máximo tomar decisões apressadas. Muita calma nessa hora.

Horóscopo Libra: segura essa ansiedade aí!

Não se surpreenda se o seu crush estiver evitando um pouco o seu caos. Agir de forma precipitada pode levar a desdobramentos futuros imprevisíveis. Portanto, é aconselhável evitar conclusões definitivas antes de ponderar sobre suas ações.

Horóscopo Escorpião: agora, só respira!

Tudo irá melhorar na sua vida a partir do momento em que estar calmo for sua prioridade número 1 antes de realizar qualquer coisa. Controlar seus níveis de estresse e energia é fundamental para que sua vida siga de uma maneira próspera e equilibrada.

Horóscopo Sagitário: faz parte do processo

Seu percurso profissional encontrará desafios que demandarão superação e dedicação de sua parte. É preciso que você faça uma análise profunda sobre seu desempenho. É compreensível que você esteja sob grande tensão, mas não deixe de se cuidar.

Horóscopo Capricórnio: equilíbrio é tudo nessa relação!

Será que seu crush está verdadeiramente disposto a todas essas aventuras que você anda propondo? Se sim, vá em frente, mas se notar que a pessoa está fazendo isso somente para te agradar, que tal puxar um pouquinho o freio de mão e conversar?

Horóscopo Aquário: faça o que tiver de ser feito!

Você se sente cheio de determinação, tornando o início do dia mais suave. Porém, evite exagerar nas tarefas e na rotina. Uma crise se aproxima na relação, mas pode ser benéfica para clarear o cenário. O desfecho dependerá da conversa entre vocês hoje.

Horóscopo Peixes: relaxa, o que tiver que ser, será

Você enfrentará um desafio, mas não se sobrecarregue com preocupações. Confie em suas habilidades, atuando com cautela e paciência. Esteja atento aos sinais do seu corpo; o estresse está acima do normal. Evite forçar a situação e priorize o descanso.

sobre
o mesmo tema