O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (1º): saiba suas previsões para o dia!
Começamos julho com um aspecto difícil e bastante tenso! Impulsividade e destruição são uma possível marca desta quadratura entre Marte e Plutão. Estes dois planetas estimulam nossa pró-atividade e a energia necessária para agirmos, o que não deve ser visto como uma coisa ruim. Porém, juntos, podem se tornar extremamente explosivos. Eita sextou complicado esse! Segura a bronca e bora ver as previsões Purebreak e WeMystic para o mês que tá só começando!

A Lua em trígono com Júpiter nos traz confiança e otimismo, mas transitando em signos de fogo e pode aumentar a violência e nos levar a atitudes drásticas e impositivas. Para acalmar a situação e as energias teremos uma Lua em sextil com Vênus em Gêmeos que nos lembrará que somente por meio do diálogo e do conhecimento podemos conquistar bons resultados e resolver as nossas tretas!

À noite, nossa atenção às nossas reações e atitudes deve ser redobrada com a ativação da quadratura de Marte com Plutão. Controle seus impulsos violentos, para não se arrepender depois. Se encararmos essa energia da quadratura de uma maneira positiva e canalizarmos bem, poderemos usá-la para tomar decisões difíceis e que estão sendo adiadas. Às vezes a dor é necessária para trazer a cura, do mesmo modo encontro de Marte com Plutão pode funcionar como um corte preciso, um ato cirúrgico.

Áries

Você terá que tomar muitas decisões e, apesar de saber o que é melhor, exercite sua paciência para esperar o momento certo. Mesmo que esteja apaixonade por alguém, tente não se esquecer de cumprir suas tarefas e promessas.

Touro

É hora de fazer uma autocrítica, já parou para avaliar se realmente tem sido sua melhor versão? Pessoas muito boas estão olhando por você e tentando te fazer enxergar um caminho melhor. Tenha gratidão por isso e seja juste consigo mesme.

Gêmeos

Fique atente à sua relação com e crush, o momento está um pouco tenso e isso pode acabar exaltando os ânimos de todes. Quando se sentir impaciente, respire fundo e não entre em provocações e intrigas. Essa é a melhor saída no momento.

Câncer

Está sentindo um clima pesado rolando entre as pessoas que você ama? Não ignore essa tensão, mas tente entender o que está provocando tudo isso, você poderá ser uma voz apaziguadora em tudo isso. Continue buscando ume crush especial.

Leão

Sua coragem e força de vontade está impressionando positivamente as pessoas que te acompanham todos os dias. Continue seguindo os valores que você acredita e tudo será possível. Nunca deixe seu brilho apagar!

Virgem

Muitas vezes nossa família não gosta da pessoa que escolhemos para nós. Nesses casos é interessante entender o porquê de nossos entes queridos não gostarem dessa pessoa, se é por preconceito, implicância ou se realmente há algo mais.

Libra

Você e e crush estão preparades? Pois então aceitem! Muitas mudanças estão prestes a acontecer na relação de vocês e, para ficarem juntes, precisarão ter um diálogo muito grande. Não deixem os problemas vencerem o amor.

Escorpião

É tempo de prestar atenção nos obstáculos e desafios que se apresentam. Fique atente, hoje o dia estará mais pesado que o normal. Atividades como yoga e meditação podem ajudar muito, trazendo uma sensação de leveza e bem-estar.

Sagitário

Uma mantra que devemos aprender para qualquer relação que possamos ter é: não brigar nem explodir por coisas pequenas. Para conseguirmos isso, o mais importante é não acumular incômodos e procurar dizer as coisas de uma maneira mais leve.

Capricórnio

Faça uma boa análise da sua relação com e crush, seu amor tem sido muito amoroso e prestativo com você? Se sim, o que você tem feito para retribuir esses sentimentos à altura? Fique atente a isso para que a relação continue equilibrada.

Aquário

O cansaço pode te levar a ter alguns sentimentos mais pesados, como ciúme e raiva. Quando não estamos descansades e bem para enfrentar nossas tarefas cotidianas, tudo se torna mais difícil e podemos acabar descontando nes outres.

Peixes

Tudo o que você precisa é de um tempinho consigo mesme! Que tal pensar em relaxar mais, estar bem consigo mesme e de quebra colocar o autocuidado em dia? Aproveite essa sexta-feira para curtir a melhor companhia do mundo: você.

sobre
o mesmo tema