O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (12)
Durante a madrugada, a Lua em Virgem fez trígono harmônico com Plutão, o que ajuda e facilita os processos que necessitam de cura e transformação em nossas vidas. Logo em seguida, ela fica vazia de curso, sem fazer outros aspectos importantes até entrar em Libra, por volta das 3h da manhã. Essa chegada da Lua em Libra favorece nossa busca pelo equilíbrio, afinal, o signo da balança trabalha com as energias da harmonia e da racionalidade. Hoje será um dia importante, então não perca as previsões Purebreak e WeMystic desta quinta-feira (12)!

Hoje você conseguirá analisar e refletir sobre alguns assuntos e situações de uma forma mais distante e racional, alcançando alguma neutralidade. Mas para isso terá que controlar alguns impulsos que teimam em aparecer. A Lua em oposição a Júpiter nos lembra o quanto é importante não exagerar e ter excesso de confiança.

Questões do passado ainda podem chegar para serem resolvidas, visto que a Lua faz trígono com Mercúrio, que está em movimento retrógrado no signo de Gêmeos. Esse momento favorece as análises, os diálogos e a conciliação. Não perca a oportunidade de resolver coisas pendentes. Quanto mais guardamos algo mal resolvido, mais distante também fica a solução.

Áries

Seja luz para quem te admira e gosta de você! E lembre-se que isso não tem nada a ver com ser perfeite, mas sim em ser uma pessoa que pratica o bem e tem empatia peles demais. O resto virá com seu esforço e dedicação.

Touro

Não mistura as coisas! Tente ficar um pouco longe dos tumultos e badalações até muito tarde. É preciso recuperar suas energias e focar nas coisas que realmente precisa cumprir e exercitar na sua vida. Aprenda a dividir seu tempo.

Gêmeos

Uma relação saudável precisa de confiança e dedicação desde o começo. Se você e e crush tem muitos segredos e não conseguem conversar direito, isso precisa mudar logo! Nenhuma relação pode ir para frente desse modo.

Câncer

Para se manter disposte e saudável é preciso cuidar da alimentação e também da sua saúde mental. Quais são as coisas que você faz para cuidar de si mesme? Já pensou em fazer uma lista diária de autocuidado?

Leão

A gratidão é um sentimento poderoso, porque ela faz bem para quem recebe, mas também para quem a sente. Comece a agradecer pelas coisas e pessoas boas que encontra em seu caminho e seu astral vai melhorar muito.

Virgem

Quando algo acaba, é preciso saber aceitar. Afinal, não há motivos para insistir em algo ou alguém que não precisa mais da nossa colaboração e presença. Isso não quer dizer que não possamos ficar tristes, mas sim que devemos seguir em frente.

Libra

Não dê espaço a quem faz chantagens para te ter por perto ou conseguir a sua atenção. Geralmente, quanto mais cedemos, mais fica difícil se desvincular dessas pessoas. Seja honeste e diga o que realmente sente.

Escorpião

Concentre-se em um objetivo de cada vez. Foque no que você pode realizar primeiro e siga com calma. Estar de bem consigo mesme e feliz com sua imagem também faz parte do seu bem-estar. Se amar é o primeiro passo para ser feliz.

Tumblr: Image

Sagitário

Que tal começar a realmente investir sem medo naquela pessoa especial que vem tirando o seu sono? Não tenha medo de ser quem você é e sentir o que sente, mas também não crie expectativas. Esteja pronte para qualquer resposta.

Capricórnio

Tenha como prioridade nos próximos dias buscar calma e concentração. Talvez esse não seja um bom momento para sair e tentar achar alguém especial. Foque em você, recolha-se e repense seus próximos passos.

Aquário

Este não é o melhor dia para radicalizar demais. Opte por algo que conheça e já saiba que gosta. Busque mais tranquilidade, fuja de multidões e evite filas. É hora de cuidar do seu bem-estar mental. Um pouco de segurança também é necessário.

Peixes

É hora de abrir o jogo de vez com e crush! Demonstre os seus sentimentos e verdadeiros planos para o futuro a dues, mas faça isso com calma e delicadeza e pense que você também deve escutar o que a outra pessoa deseja.

sobre
o mesmo tema