O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (13): saiba suas previsões para o dia!
Que tal usar esse momento responsável e comprometido, inspirado pelo Sol em sextil com Saturno, para aumentar sua capacidade de foco e sentimento de segurança? Hoje será um ótimo dia para pensar na profissão que segue ou que deseja seguir e traçar seus objetivos a curto e a longo prazo para conseguir chegar no lugar onde deseja estar. Foco, força e fé, meus amores! As previsões Purebreak e WeMystic estão no ar!

Esta quarta também é um ótimo momento para estabelecer parcerias e acordos neste sentido. Invista seu tempo em você e nos seus objetivos. Se você também busca estar mais conectade com sua espiritualidade e sensibilidade, conseguirá a concentração necessária para isso. É um excelente momento para estar sensível às energias sutis que regem esses assuntos. Você poderá sentir a vibe inspirada que a conjunção de Júpiter e Netuno em Peixes traz para nossas vidas. Veja e aja para que seus projetos tomem forma na realidade! Porém, atenção aos assuntos ligados à sua casa ou lugar onde vive, porque a Lua em oposição a Vênus pode trazer à tona algumas dificuldades nos assuntos domésticos.

Busque maneiras diferentes para resolver seus problemas, uma nova perspectiva pode ajudar muito. Aproveite a energia criativa da Lua em trígono com Urano para essa mudança. Boas ideias podem surgir! Como a Lua está em Virgem você conseguirá a organização necessária para isso.

Áries

Quando realmente se trabalha em conjunto, quer dizer, dividindo-se as tarefas e as ideias, podemos encontrar o sucesso. Você já pensou realmente em o quanto você ouve as ideias e prestigia sues amigues? Você não precisa ser o centro de tudo.

Touro

Mesmo que você não concorde com alguns pontos de vista de crush, é interessante que você abra espaço para que elu se expresse. Não tenha tanta certeza que o seu ponto de vista é o melhor de todos, se abra.

Gêmeos

Se sua pretensão é passar em um concurso ou universidade, não há outro jeito de fazer isso: estude. Mesmo que sua meta seja somente ir bem na escola, é necessário que você organize seu tempo e se prepare.

Câncer

Independente da pressão externa, ouça seu coração, sua experiência e as suas ideias se quiser brilhar. Não são es outres que estarão todos os dias vivendo sua vida. Por isso é tão importante que você decida o que quer por si mesme.

5 dicas para melhorar o listening em inglês

Leão

A grana pode ser motivo de discussão entre você e a pessoa responsável financeiramente por você. E se você for independente esse problema será contigo mesme. Será que não é a hora de parar de gastar tanto?

Virgem

Você e e crush não parecem mais tão animades com a relação de vocês. Isso poderá ser passageiro se tirarem um tempinho para discutir essa relação. Quem sabe não é um mal entendido que esfriou as coisas? Conversem!

Libra

As energias parecem mais equilibradas. No entanto, esteja sempre preparade para resolver problemas e tretas alheias. Ser líder não é fácil, mas você é capaz de ir bem, confie no seu potencial e tudo será como o planejado.

Escorpião

Você está no caminho para uma relação muito sincera, honesta e carinhosa com uma pessoa próxima a você. Não deixe que a opinião de terceires faça você desacreditar naquilo que sente, só você pode escolher quem amar.

Sagitário

Abra o jogo sobre o que está sentindo. Não aceite mais tarefas se já está sobrecarregade com as que já tem, mesmo que isso signifique dizer não para alguém especial. Explique sua situação, com certeza essa pessoa vai entender seu lado.

Capricórnio

Geralmente Capricornianes são extremamente competentes naquilo em que se propõem a fazer. Por isso, não se assuste se algumas pessoas tiverem um pouquinho de inveja, mas se proteja sempre e escolha bem suas amizades.

Aquário

Manter uma atitude flexível é muito importante para que o diálogo flua entre você e sue crush. As pessoas não precisam ser exatamente iguais para conseguirem ficar juntes, mas precisam estar abertas ao novo e diferente.

Peixes

Você gostaria de alcançar um lugar de liderança? Então bora se organizar e dedicar seu tempo aos estudos e as tarefas que necessita cumprir para chegar lá. As nossas conquistas mais preciosas são fruto do nosso esforço!

sobre
o mesmo tema