O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quinta (13): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quinta (13): saiba suas previsões para o dia!
Nesta última madrugada, a Lua entrou Gêmeos, trazendo um pouco mais de espontaneidade e vontade de se comunicar! Se ontem foi tenso e rolou algum bate-boca, hoje será um bom momento para apaziguar as coisas. Aproveite essa oportunidade para fazer o certo! Um dia de cada vez e a gente chega lá!

É um bom dia para tirar suas dúvidas com outras pessoas, estudar e tudo aquilo que depende de uma boa conversa. Teremos também um belo sextil entre a Lua e Júpiter, o que indica uma certa expansividade e otimismo. Isso te dará um "up", deixando sua energia em uma frequência bem mais alta e harmoniosa. Apesar de ainda ser necessário pensar bem em suas decisões, você conseguirá ter mais clareza, o que deixará as coisas menos pesadas.

Veremos a dificuldade de comunicação dos últimos dias ir embora com Lua em aspecto fluente com Mercúrio. A busca pela informação verdadeira e correta te ajudará a refletir antes de tirar conclusões e fazer julgamentos. Estamos nos aproximando da fase Minguante da Lua e devemos começar a nos preparar para esse momento de análise do último ciclo. A lunação de Libra chega à reta final na semana que vem. Pode respirar mais aliviade que as previsões Purebreak e WeMystic de hoje prometem trazer um quentinho pro seu coração!

Horóscopo Áries: o importante é começar!

Que tal aproveitar essa alta de energia e começar a colocar em prática tudo aquilo que você está ensaiando já há algum tempo, como renovar a prática de exercícios e voltar/começar a cuidar melhor da sua alimentação? Você não vai se arrepender.

Horóscopo Touro: quando a esmola é demais, o santo desconfia

Cuidado com promessas milagrosas de qualquer gênero. Nada na vida é possível sem algum esforço ou um custo muito alto. Então não caia nas conversas das pessoas que querem te vender uma receita de sucesso sem trabalho algum.

Horóscopo Gêmeos: tenha um amor pra chamar de seu

Que tal você parar de enrolar e crush e assumir elu de vez? Se você gosta da companhia da pessoa, de conversar com ela e o beijo é bom... o que você está esperando para dar um passo a mais e tentar algo sério? Comprometa-se sem medo!

Horóscopo Câncer: perfeição não existe, ok?

Ouça seu corpo e acredite nos seus exames de rotina! Nada de querer ficar alcançando padrões estéticos e dizendo que isso é em prol da sua saúde, ok? Tudo bem querer ter um corpo legal, mas o mais importante é estar saudável.

Primping Taraji P Henson GIF by Empire FOX

Horóscopo Leão: paciência e persistência, sempre

Às vezes nos colocamos objetivos maiores do que realmente podemos alcançar neste momento. Isso não quer dizer que nunca chegaremos lá, mas ainda existem algumas outras etapas no meio desta trajetória. Nenhuma tentativa é tempo perdido.

Horóscopo Virgem: celebre o dia, celebre a vida!

Ei, hoje não há desculpas para não ser feliz! Os astros te trarão uma alegria genuína. Mesmo realizando as pequenas coisas do seu cotidiano, você conseguirá sentir o seu coração calmo e leve e isso já é um motivo e tanto para comemorar.

Horóscopo Libra: que tal segurar um pouco a onda hoje?

Sua agressividade e impulsividade precisam ser revistas antes de você querer conquistar alguém ou manter e crush ao seu lado. Ninguém merece ter uma pessoa agressiva por perto. Cuide disso e conseguirá ter relações mais plenas.

Horóscopo Escorpião: tire a poeira daquela agendinha na gaveta!

Você tem muitas coisas para fazer no dia de hoje? Pois então, logo ao acordar se organize, isso te ajudará a ser mais ágil e se livrar de imprevistos. Além disso, poderá ficar livre mais tempo para sair com sue crush no fim do dia.

Horóscopo Sagitário: enfrente seus BOs de peito aberto

Você tem que tomar algumas atitudes de maneira mais contundente. Pare de fugir dos seus problemas, porque eles vão continuar te perseguindo aonde quer que você vá. Vá direto ao foco do que precisa ser resolvido, é mais fácil.

Horóscopo Capricórnio: pense nos resultados de longo prazo e força!

Caprica, a gente sabe que é difícil manter a rotina saudável quando as coisas estão complicadas. Mas esse é o segredo de tudo: resiliência mesmo nos momentos mais difíceis. Você pode sim ser uma pessoa melhor, coragem!

Horóscopo Aquário: dê o seu melhor e se coloque no lugar de outre

Nem todas as coisas do mundo precisam ser resolvidas da maneira que você acha que elas deveriam. O mais importante é que se faça sempre algo pensando no melhor para todes, produzindo menos injustiças.

Horóscopo Peixes: tire um tempo pra você e reflita sobre o melhor

É bom fazer uma reflexão mais profunda para entender quais são seus verdadeiros desejos. Tente se desvincular dos pensamentos tristes e ideias pessimistas. Você pode ter que enfrentar alguma oposição por parte des sues superiores.

sobre
o mesmo tema