O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (17)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (17)
Aproveite esse dia cheio de objetividade para tomar as decisões importantes que você precisa. Priorize seus amigos e os assuntos ligados aos sentimentos, porque a Lua em Touro é um momento que pede estabilidade e bases sólidas para desenvolver aquilo que queremos. Está pronte para começar mais um dia nessa jornada chamada vida? Então bora pras previsões PureBreak e WeMystic de hoje!

Nesta quarta-feira (17), não tenha medo de buscar um pouco mais de conforto e coisas boas da vida. Mesmo que algum trabalho seja necessário para organizar e rever algumas coisas você poderá encontrar harmonia para suas conquistas pois Vênus, planeta regente de Touro, segue em Leão. Atenção à maneira como divulga, comunica e acorda as coisas com as pessoas, porque a Lua em Touro faz quadratura com Vênus e prevê possíveis conflitos de interesses.

Tente superar a sua teimosia e fazer as coisas todas de maneira clara, assim você evita a inflexibilidade e dificuldade de comunicação. Como Vênus está caminhando para formar uma conjunção fluente com Júpiter, poderemos encontrar esperanças, facilidades e oportunidades para solucionar todos esses possíveis mal-entendidos. Não desconte suas frustrações comprando coisas supérfluas.

Thinking Gif - IceGif

Áries

Geralmente, quando nos indignamos com algo, acabamos por ser desagradáveis e agressives. Quando vemos alguma injustiça é justo que lutemos para que as coisas sejam corrigidas. Mas é importante não generalizar esse comportamento.

Touro

Não se esqueça que mesmo tendo ume crush ou uma família que te apoie é importante que você lute por sua independência financeira e emocional. Crie o seu espaço, a sua hora do dia para cuidar de você como um todo: corpo e mente.

Gêmeos

A vida, às vezes, colocará pessoas difíceis no seu caminho e isso pode fazer com que você pense em desistir dos seus sonhos. Não tenha medo de enfrentar essas pessoas quando for necessário, as enfrente com sua honestidade e sua força.

Câncer

Talvez problemas inesperados possam surgir na sua vida nos próximos dias. Você precisará ser forte para que as coisas continuem sob o controle. Antes de tomar qualquer decisão converse com e crush e pessoas de sua confiança, isso te ajudará.

Seria Meu Sonho / Sonhando / Que Vontade / Princesa GIF - Princess Dreaming  Dreams - Discover & Share GIFs

Leão

É muito importante se amar e valorizar os seus próprios talentos, porém também é necessário valorizar os talentos e habilidades das pessoas que amamos e estão à nossa volta. Assim podemos criar um ambiente agradável e sem competições desnecessárias.

Virgem

As pessoas parecem muito insatisfeitas com você? As questões pessoais estão afetando seu comportamento e a execução das suas tarefas? Então tente se abrir com alguém de confiança, isso pode ajudar muito você a lidar com essa situação.

Libra

Quando as coisas com e crush não vão bem, é preciso lembrar que todas as pessoas envolvidas diretamente nesta relação devem se analisar. Às vezes são muitas pequenas coisas de ambas as partes que estão gerando esse climão.

Escorpião

Uma grande oportunidade de mostrar e explorar os seus talentos e habilidades está prestes a acontecer. Por isso, não desanime, mantenha sua rotina de estudos e aprimoramento. Isso irá garantir que você estará preparade para esse momento.

Mulherpepita Climão Tenso Desconfortável GIF - Mulher Pepita Awkward Tense  - Discover & Share GIFs

Sagitário

Invejas e intrigas podem acabar com as suas relações mais íntimas. Tome cuidado com o que conta às pessoas, nem todo mundo merece a sua confiança. E existem coisas que nós não precisamos sequer expor, sem ser para o terapeuta!

Capricórnio

Não é o momento de caçar prejuízos financeiros. Use sua inteligência e seja o mais perspicaz possível. Junte informações e só parta para ação quando tiver certeza que pode garantir todos os seus direitos. A paciência será sua aliada.

Aquário

Talvez este seja um momento cheio de conclusões, isso não necessariamente será leve e produtivo. As coisas podem parecer muito duras e complexas agora, mas tudo vai correr bem daqui para frente. Principalmente se você agiu com honestidade.

Peixes

É hora de começar a pensar o que você realmente quer para o seu futuro, a vida pode ser uma grande charada às vezes, mas cabe a nós mesmos encontrar as melhores respostas. Pense em quem você quer ser daqui a dez anos.

Best Pensando Ent GIFs | Gfycat

sobre
o mesmo tema