O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (17): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (17): saiba suas previsões para o dia!
Depois de uma sexta-feira agitada, teremos um sábado mais equilibrado e tranquilo. Segurança, foco e maturidade marcam esse dia influenciado pela a Lua em trígono com Saturno. Está pronte para desfrutar de um fim de semana bem de boas? Então bora conferir as dicas e previsões Purebreak e WeMystic para o sabadão.

Diferente dos dias anteriores, hoje teremos uma facilidade maior para mantermos conversas, trocas e estudos em um ritmo mais harmônico e equilibrado. Se possível, tente manter essa estabilidade até o final da tarde, quando a Lua em quadratura com Netuno pode provocar um pouco de confusão emocional. Dúvidas e inseguranças podem rolar, por isso, tente fazer o máximo para adiar algumas decisões mais importantes.

Teremos também o fim da lunação em Virgem com a entrada às 18h53 da Lua na fase Minguante em Gêmeos. A noite pode rolar um sentimento um pouco introspectivo e reflexivo, já que a Lua ficará vazia de curso. Mercúrio retrógrado dará ainda mais ênfase à essa sensação. Aproveite esse momento profundo de análise, observação e finalizações. A semana que está prestes a se iniciar será de preparações para a Lua nova do dia 25 de setembro e encerramento dos ciclos anteriores.

image

Áries

A treta está declarada? Ok, às vezes não podemos fugir de algumas discussões. O importante é sempre procurar não ultrapassar os limites do respeito e nem se pautar em informações de fontes duvidosas, saber argumentar é uma arte.

Touro

Está com muitas dores e cansaço? Procure fazer mais exercício físico. Pode parecer uma informação completamente duvidosa, porém o sedentarismo só gera mais sedentarismo. Você verá como se sentirá melhor ao se exercitar.

Gêmeos

Apesar de ser um dia aparentemente equilibrado nos assuntos mais práticos da vida, é interessante que você preste bastante atenção à sua saúde e aos sinais que o seu corpo te der. O quanto você tem realmente relaxado e descansado?

Câncer

Dê uma chance para esse amor, você pode redescobrir muitos sentimentos bons nesta aventura. Se lembre que os seus empréstimos precisam ser pagos, a pessoa que te ajudou pode estar precisando dessa grana agora. Seja honeste.

Body Type Running GIF

Leão

Suas últimas decisões e mudanças começarão a mostrar resultados positivos, o que te deixará muito mais confiante dos rumos que decidiu tomar para a sua vida. Siga seu caminho de maneira leve e assertiva, como tem feito.

Virgem

Você sabe o quanto de problemas desnecessários se pode evitar com um pouco mais de praticidade e organização né, Virginiane? Apesar de hoje você se sentir muito frágil durante todo o dia, não deverá abandonar sua rotina.

Libra

Você anda precisando de um pouco mais de atenção do que está recebendo? Então faça algo por você mesme, seja a atenção que você precisa: cuide dos seus cabelos, do seu corpo e do seu bem estar mental e espiritual. Você deve ser sua melhor companhia.

Escorpião

Que tal começar a caminhar um pouco mais ao ar livre? Quem sabe assim pode reduzir o estresse do dia a dia e recuperar suas energias? Não deixe nada por fazer ou por dizer porque amanhã já poderá ser tarde demais. Um "eu te amo" é poderoso.

Sagitário

Você precisa começar a levar mais a sério seus estudos e principalmente a maneira como enxerga seus colegas e professores. Tente exercer mais sua empatia e se coloque no lugar des profissionais que estão à sua volta. Como você es vê?

Capricórnio

Ai, Caprica, finalmente um dia pleno de amor e descontração para você que é sempre tão concentrade na seriedade! Deixe-se levar um pouquinho pela vida e pare de querer controlar absolutamente tudo. Ser guiade também pode ser bom às vezes.

Aquário

Temos que cuidar da nossa saúde até mesmo quando estamos trabalhando ou estudando muito. É importante estarmos empenhades em nossos objetivos, mas precisamos lembrar de comer bem e alongar e exercitar o corpo também.

Peixes

Você está mais perto do que imagina de receber o reconhecimento que vem desejando há algum tempo. Não se distraia e nem se iluda com todos os elogios que vai receber. Lembre-se do seu objetivo primeiro e siga na sua luta humildemente.

sobre
o mesmo tema