O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (18): saiba suas previsões para o dia!
A comunicação estará em alta com Lua em trígono com Mercúrio. Vão rolar insights e boas ideias no período da manhã. Esse aspecto também é muito bom para tudo relacionado a estudo. Você gosta de anotar sonhos ou gosta de escrever em um diário? Isso também trará bastante satisfação hoje. Veja quais são as previsões para o seu sábado no horóscopo diário do Purebreak, em parceria com o WeMystic!

Este sábado (18) está mais para atividades de reflexão e contemplação do que para o fervo, porque a Lua vai ficar vazia de curso a maior parte do dia (entre 6h06 e 17h24 até ingressar em Peixes). Como a chegada da Lua Cheia se aproxima, é importante cuidar das emoções que sempre ficam mais afloradas nessa fase. A noite promete ser bem gostosa ao lado de crush. Deixe a intuição e a imaginação fluírem, pois a Lua em Peixes aumenta nossa sensibilidade. O contato com a arte pode ser muito satisfatório. Bote seus dons artísticos no mundo!

Pin on This 'n That

Áries

Sinceridade e honestidade evitarão muitas tretas com e crush. Mantenha o diálogo em dia! Preste atenção nos detalhes e evite se prejudicar em seus projetos. Talvez o dinheiro falte, o lance é economizar.

Touro

Cuidado, seu relacionamento parece estar por um fio! Fique atente às suas atitudes se quiser continuar com e crush. Não deixe que o estresse que está rolando em suas atividades e projetos prejudique sua vida pessoal, separe as coisas. Economize seu dinheiro para não faltar no futuro.

Gêmeos

Que tal dar aquela organizada em tudo o que você usa no dia a dia? Arrumar as coisas pode ser bastante motivador, além de renovar as energias do ambiente! Evite tretas relacionadas a dinheiro, resolva seus problemas. Vai ser muito bom para você dar aquela atenção extra e uma boa dose de chamego à sua família.

Câncer

Um tempinho junto com e crush vai fazer de você uma pessoa muito mais alegre, que tal mandar aquele zap e marcar algo? É um dia de novidades boas, aproveite! Até o dinheiro, que não está muito favorável para você, vai ser mais tranquilo. Que sorte!

UAUBox e BnYou: autocuidado e autoestima de maneira prática - Blog da UAUBox

Leão

Que tal tirar aquele tempinho para renovar o astral perto das pessoas que ama? Aproveite a boa fase para se organizar em todos os sentidos emocionalmente, praticamente nas coisas do dia a dia, inclusive em relação ao dinheiro.

Virgem

É o momento de pensar em reservar um tempinho para entender suas escolhas e emoções. Você pode se sentir meio distraíde e mais lente, o que torna maior sua chance de cometer erros. Em relação à grana, não se iluda! Gastando um pouquinho aqui e ali, no final do mês você pode ter contraído uma bela dívida.

Libra

Nada de deixar a negatividade alheia afetar seus momentos com e crush! Algumas questões relacionadas à grana podem te estressar. Mas não deixe jamais de confiar no seu potencial de transformar seus projetos em ação.

Escorpião

Passe um tempinho gostoso com sua família, estar com as pessoas que amamos é importante para nossa saúde física e mental! Cuidado com sua grana, se tiver a oportunidade, resolva suas dívidas de uma vez!

𖥔 ִ ་ ، ˖ ࣪ 𝗧𝗵𝗲 𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗕𝗹𝗮𝗰𝗸 - 𝑱𝒂𝒎𝒆𝒔 𝑷𝒐𝒕𝒕𝒆𝒓 - 024.  Thoughts and thoughts - Wattpad

Sagitário

Que tal manter o foco e deixar a procrastinação de lado, hein? Com e crush as coisas vão muito bem, vocês estão com uma boa troca. Alguns imprevistos podem te fazer gastar um dinheirinho que estava guardado.

Capricórnio

Pode rolar um dinheiro extra que vai surgir e te tirar do aperto. Eita coisa boa! Você pode se surpreender se deixar a criatividade rolar, pode até mesmo encontrar soluções muito melhores para algumas coisas que vêm pensando. E crush está precisando de carinho e compreensão.

Aquário

Aproveite uma onda de energia positiva e resolva questões ligadas aos seus projetos, atividades e grana! Cuidado com as cobranças e críticas e com a maneira que você as fala, isso pode pôr seu relacionamento em risco.

Peixes

Curta, espalhe e viva amor no dia de hoje! Que tal dar uma volta com e crush ou combinar um rolê (seguindo as recomendações de distanciamento, claro) com es amigues? Lembrando, claro, de cumprir com seus compromissos e obrigações diárias. Uma graninha inesperada pode chegar e te ajudar bastante.

Sloth Slow GIF - Sloth Slow Smile - Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema