O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta sexta (18): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta sexta (18): saiba suas previsões para o dia!
Sextou com uma incrível Lua Cheia em Virgem! É o momento de colher os resultados de tudo aquilo que você mentalizou e plantou na Lua Nova lá no início do mês! E então, seu saldo foi positivo? Essa resposta só depende de você. Bora se inspirar com esse fim de semana maravilhoso? Então fique de olho nos conselhos e previsões Purebreak e WeMystic de hoje.

A Lua Cheia é o momento de escancarar as coisas, por isso, não tente esconder algumas situações, pois nesse período tudo passa por uma lente de aumento. Principalmente porque essa Lua Cheia acontece nos últimos graus de Virgem e Peixes e marca o fim da temporada pisciana. Finalmente o ano astrológico chegou ao seu fim e no próximo domingo o Sol entra em Áries, inaugurando o ano de 2022 no plano astrológico. Prepare-se para fortes emoções! Não vai faltar pressão exterior e interior para que você finalmente coloque alguns objetivos em prática. Mas acalme-se, esse também será um momento maravilhoso quando se trata de cura, porque esta Lua Cheia poderá ajudar muito a curar as feridas, tanto físicas, quanto emocionais.

A Lua depois de sua passagem por Virgem ficará vazia de curso até entrar em Libra, isso trará mais equilíbrio e racionalidade. Os processos de cura e transformação serão reforçados pelo aspecto fluente entre o Sol, a Lua e Plutão. Este é um momento de renovação e regeneração. Se dê uma segunda chance!

Áries

É um momento de muitas mudanças em relação ao crush e suas amizades. Essas relações tendem a ganhar uma nova dimensão se você criar momentos especiais e conversas sinceras. A ligação entre você e essas pessoas podem ficar ainda mais fortes.

Touro

Não se iluda! E crush ideal será real e terá inevitavelmente alguns defeitos, porém também vai ser uma pessoa que te admira, cuida e respeita. Nunca se esqueça de que uma das piores coisas em uma relação é não enxergar e outre como ele é.

Gêmeos

Aproveite essa sexta-feira para se divertir, se dedicar e se declarar para a pessoa que você está interessade. Um jantar, um convite para ver um filme romântico, combinam bastante com esse momento. E aí, bora mandar uma mensagem pro contatinho?

Câncer

Que tal diminuir um pouquinho suas demandas para e crush? Será mesmo que elu precisa fazer tudo o que você pede o tempo todo? E você, o que faz por elu? Lembre-se que ninguém aguenta tanta cobrança sem reciprocidade.

Leão

Cuidado com as suas reações desproporcionais, você poderá perder a paciência com e crush hoje. Mas antes de responder de forma agressiva, tente refletir um pouco e entender o porquê você ficou tão irritade. Às vezes era só uma bobagem.

Virgem

Reciprocidade sempre. Essa é a lei principal de um relacionamento saudável. O que todos precisamos e queremos é ser amades e respeitades dentro de uma relação. Planeje algo especial para fazer com e crush.

Libra

Seu relacionamento tende a passar por alguns momentos difíceis. Eles podem vir para melhorar as coisas, mas antes deve instaurar um período de tensão entre vocês. Admita: você gosta de um romantismo exacerbado e não há problema nisso.

Escorpião

Pode rolar algumas incompreensões entre você e e crush. Isso vai acontecer por conta de diferenças de opinião e uma baixa compatibilidade entre ambes. Será que vocês podem viver com essas diferenças? Só vocês podem decidir.

Sagitário

O que você pensa em fazer com todo esse tédio que está sentindo? A única pessoa que pode resolver isso é você mesme. Ou você encara que a vida nem sempre é um mar de aventuras e agitação ou você parte em busca de coisas novas.

Capricórnio

Seu constante mau humor pode atrapalhar seu relacionamento com e crush e amigues. Você anda se sentindo um pouco confuse e fora do eixo? Concentre-se para conseguir ter um diálogo saudável com as pessoas que gosta.

Aquário

Você estará mais aberte e sensível nesta Lua Cheia e será capaz de demonstrar ainda mais afeto e respeito pelu crush. Dessa forma, você construirá bases sólidas para o futuro do relacionamento de vocês. Sigam fortes.

Peixes

Nem tudo está garantido na vida amorosa, mesmo para quem já tem love! O cenário do seu relacionamento pode mudar de repente. Mantenha a calma e tente resolver suas questões antes de discutir ou culpar e crush por algo.

Alicia Silverstone Reaction GIF by filmeditor

sobre
o mesmo tema