O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Aproveite que a Lua está em trígono com Plutão para agilizar as transformações necessárias na sua vida. Os relacionamentos vão melhorar bastante com Vênus em trígono com Urano. Depois de tanta treta, porrada e bomba que rolou nos últimas dias com as divergências de opinião e ideias, finalmente podemos esperar dias coloridos e cheios de novidades. Sem mais delongas, veja o que seu signo reserva nas previsões Purebreak e WeMystic!

Depois dessa tempestade que ocorreu nos últimos dias, as relações estarão mais maduras e estáveis! Finalmente, o respeito será encontrado e as individualidades e diferenças compreendidas. O dinheiro também tende a melhorar com esse trígono, busque inovação.

O eclipse lunar acontece hoje com a entrada da Lua Cheia em Touro e irá reverberar ao longo de todo 2022. Talvez, isso possa nos trazer mudanças dolorosas, nos deixando todes bem insegures. Porém, como o eclipse ocorre no eixo Touro-Escorpião teremos, vendo por um lado positivo, a possibilidade de terminar e mandar embora todos os sentimentos, situações e hábitos que nos fazem sofrer.

Eclipse GIF - Encontrar em GIFER

Áries

Está na hora de você entender se tudo o que você fez até este momento te levou na direção que você esperava e gostaria, ou se ao menos essa direção é favorável a você. Não deixe nada, nem ninguém apagar sua luz e energia de viver.

Touro

Tente agir com sensatez, a ganância é uma péssima conselheira. Não deixe que ninguém tire sua paz, você não merece ser perturbade e/ou machucade por ninguém. Não é um bom momento para mudanças radicais, vá com calma.

Gêmeos

Tire essa noite para você, gêmeos, você estará brilhando! Além do mais, você merece relaxar depois de tanto esforço e trabalho duro. Parece que não só ume, mas alguns crushes que você tem observado, estarão aos seus pés.

Câncer

Procure em primeiro lugar se dar o valor que você merece, autoconhecimento e autoestima serão o começo para que você encontre ótimas possibilidades e oportunidades de evoluir. O seu dia tente ser muito produtivo e cheio de notícias boas.

Acho que deu ruim ~ LeNinja.com.br

Leão

Não tema nada. Não fique paralizade pelo medo, diante de uma decisão importante e difícil a primeira coisa a fazer é se conectar consigo mesme. Nós geralmente sabemos o que é melhor para a gente se nos propusermos a nos encarar honestamente.

Virgem

Já pensou em melhorar sua postura por meio de exercícios e/ou práticas como o yoga? Não insista em relações onde você não encontra nenhum tipo de confiança, afaste-se disso e viva uma nova fase da sua vida.

Libra

Você está com a sorte e o sucesso ao seu lado, aproveite e chame seus verdadeiros amigos para comemorar suas conquistas. Somente os verdadeiros amigos podem ficar felizes por nós, pense sobre isso.

Escorpião

Que tal aproveitar esse momento de calmaria para fazer um detox emocional? Como fazer isso? Saia e conheça gente nova, aprenda outros sentimentos. Você pode começar essa experiência fazendo um trabalho em grupo.

Coffee Work GIF by HboCoffee Work GIF by Hbo

Sagitário

Talvez sua oportunidade de ter um relacionamento agora envolva uma certa distância entre vocês, você está pronte para isso? Não dê trela para brigas bobas, isso não levará você a lugar nenhum, aprenda a relevar algumas situações.

Capricórnio

É um bom momento para investir em você mesmo, tanto na área intelectual, aumentando seus conhecimentos, quanto no seu bem estar físico e emocional, praticando atividades físicas. Cuide de você e não irá se arrepender.

Aquário

Vamos tentar pensar mais antes de sair por aí comprando um monte de coisas que você não precisa? Existe uma boa chance de você mostrar todo o seu charme no dia de hoje, corra atrás de quem te interessa, invista no seu poder de conquista.

Peixes

Parece que seu charme está chamando a atenção das pessoas, escolha bem as pessoas que estarão ao seu redor e curta os bons momentos da vida com pessoas que realmente importam na sua vida.

sobre
o mesmo tema