O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (19)
A segunda-feira inaugura a semana útil com uma energia extremamente potente vinda do trígono do Sol com Plutão. É um momento especial onde a transformação e o renascimento se tornarão possíveis. Quer notícia melhor que essa? Aproveite essa vibe e vem conferir os conselhos e previsões Purebreak e WeMystic dessa semana que está só começando!

O Sol finaliza seu percurso pelo signo de Virgem nesta semana, nos deixando a lembrança de como é importante olharmos para nossa organização cotidiana de uma maneira prática e objetiva. É um momento de recolhermos o aprendizado que nos foi dado e deixarmos de lado aquilo que não nos serve mais. Isso nos dará a oportunidade de vislumbrarmos novas ideias e percursos para nossa vida, de uma maneira mais clara.

Aproveite a fase Minguante da Lua e desapegue! Não tenha medo de encerrar ciclos e redefinir suas prioridades. A inspiração chegará em sua vida por meio da Lua em Câncer que faz sextil com Vênus e Urano. O período da noite tende a ser agradável e leve para o contato com as amizades e e crush. E ainda poderemos ter um bônus extra ao ver situações que estavam paradas ter avanços repentinos!

Socializing comida comendo GIF - Encontrar em GIFER

Áries

Você confia ne crush ao ponto de contar seus segredos mais profundos? Se faça essa pergunta e analise a sua resposta, isso não quer dizer que você precisa contar. Porém, te mostrará qual é seu real nível de confiança em si e ne crush.

Touro

Você com certeza tem a energia suficiente e necessária para colocar seus planos em prática! Não desista tão facilmente. A comunicação com e crush precisa de um pouco mais atenção neste momento, evite mal entendidos e discussões.

Gêmeos

O mais importante de tudo é que você mantenha a calma! Não tome nenhuma atitude antes de estudar um pouco mais sobre o assunto e situação. Se necessário, se aconselhe com pessoas mais experientes que você. Não se renda aos seus impulsos!

Câncer

Um relacionamento saudável precisa ser constituído de pessoas que sabem resolver seus próprios problemas e as situações difíceis que passam juntes. A maturidade não poderá vir de uma parte só, ambes precisam estar em equilíbrio.

Leão

Prepare um ambiente romântico, se é isso o que gostaria que fizessem por você, faça um jantar surpresa ou convide ume crush para ver um filme no seu sofá. A vida é curta e devemos aproveitar esses momentos de inspiração.

Virgem

Qual é o seu verdadeiro medo em dizer o que pensa e o que sente em relação a algo importante para e crush? O medo de perdermos a pessoa amada por dizermos algo é natural, porém é necessário que a pessoa que nos aceite como nós somos.

Libra

Não há nada de errado em expressar suas necessidades, mas é interessante que se faça isso de uma maneira educada sem agredir es outres. Traçar novos caminhos pode ser interessante para você neste momento. Acredite em suas ideias.

Escorpião

Não se surpreenda se uma grande tempestade começar a pairar sob sua relação com e crush. Um casal muitas vezes enfrenta momentos turbulentos juntes, isso faz parte de toda a relação. O problema geralmente é como lidamos com isso.

Sagitário

Confie nos conhecimentos e estudos que você tem, e se não tiver, busque desenvolvê-los. O conhecimento é a única coisa que não nos podem tirar. O que você saberia hoje sem ter que pesquisar na internet? Reflita um pouco sobre isso.

Capricórnio

Se você passa a maior parte do seu dia pensando nas coisas que não estão indo muito bem, qual é o tempo que você deixa para amar todas as outras coisas e pessoas boas que também fazem parte da sua vida? Abra bem os olhos e aproveite.

Aquário

Tente ser mais flexível e jogar de uma maneira mais inteligente com as possibilidades que aparecem para você. Quando o assunto é love, se estiver solteire, foque em achar pessoas agradáveis e se não rolar um romance, ao menos terá mais amigues.

Peixes

Se você quer mudar seus hábitos, saiba que procedimentos radicais normalmente tendem ao fracasso e que esse fracasso pode adiar ainda mais a chegada aos seus objetivos. Tente mudanças progressivas e respeite o seu tempo.

Star Trek Wow GIF by Paramount+

sobre
o mesmo tema