O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste sábado (2): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste sábado (2): saiba suas previsões para o dia!
Quer melhorar todos os aspectos de sua vida amorosa e dar um UP em seu relacionamento? Neste sábado (2), Vênus faz sextil (quando os planetas se encontram a 60 graus um do outro) com Plutão e este aspecto poderoso pode te ajudar a conseguir isso! Veja o que os astros reservam para o seu signo em mais essa previsão diária Purebreak e WeMystic!

Está precisando agitar sua sua vida amorosa? Neste sábado (2), Vênus faz sextil com Plutão e este aspecto poderoso pode te ajudar a conseguir isso. Os processos de cura também serão auxiliados pelo transito em Escorpião e, para isso, tem que praticar a arte de perdoar e desapegar, para que essa energia possa fluir em você.

Na parte da tarde, é importante manter o foco. Siga com o que se comprometeu sem distrações, ok? À noite, a comunicação, a troca e os estudos ganham destaque, quando a Lua se harmoniza com Mercúrio. Porém, em determinado momento, ela se desentende com Vênus e isso pode gerar a vontade de cometer excessos. Segura sua onda e preste atenção ao que está fazendo para não se arrepender depois.

Mas o que fazer para evitar tudo isso? Seria bom tirar a noite para descansar. É que, a partir das 21h44, a Lua fica vazia de curso até a manhã seguinte, quando entrará em Virgem.

Leighton Meester posa para revista e fãs criticam excesso de Photoshop |  Capricho

Áries

Você pode estar prestes a ser recompensade por toda a dedicação que vem colocando em seus objetivos. Na vida amorosa, aproveite a onda de energias positivas que o Universo está te enviando e só agradeça!

Touro

Lembre-se de sempre colocar sua família e as pessoas a quem ama em primeiro lugar na sua vida. São elas que estarão ao seu lado quando precisar. Valorize o seu afeto e a sua companhia. Crie estratégias para economizar e atingir a sua meta em relação à grana. Dê o devido valor às coisas.

Gêmeos

Bora se organizar e começar a dar prioridade às questões mais urgentes e importantes? Você está em uma boa fase com ao relação ao dinheiro e o amor. Os astros estão protegendo toda sua vida amorosa. Por isso, aproveite!

Câncer

É maravilhoso quando as coisas estão indo bem. No entanto, não se esqueça que a vida é cíclica! Aproveite, mas mantenha a cabeça no lugar e os pés no chão! Cuidado com as promessas des outres, nem sempre elas são verdadeiras.

selena - POPline

Leão

Pode parecer que não, mas você vai dar conta de todas as tarefas que tem para fazer, coragem! Não desista do amor devido a uma experiência ruim, ele pode ser fantástico, acredite! Um dinheirinho extra está para surgir, gaste com moderação.

Virgem

Muita coisa boa está para acontecer na sua vida amorosa e sentimental! Você está começando uma nova fase na vida, não se esqueça de agradecer ao universo! Bora começar a pensar no futuro guardando um pouquinho de dinheiro por mês?

Libra

Não fique esperando que e outre te faça feliz. Mostre para as pessoas à sua volta que elas podem confiar em você e na sua competência.

Escorpião

Parece que sua criatividade está em alta e na área do dinheiro as coisas estão indo muito bem. Aproveite este momento para mostrar seus talentos e financeiramente se organizar para não faltar depois. No amor, decisões importantes precisam ser tomadas.

yasminlima32174 on BuzzFeed

Sagitário

Seja uma pessoa otimista, as coisas vão melhorar! É um bom momento para começar novos projetos, que estarão protegidos pelos astros! Qual ser mais presente e marcar um passeio ao ar livre com e crush?

Capricórnio

Você precisa fazer aquilo que te faz feliz! Não tenha medo de mudar, só assim poderá criar novos caminhos. Não saia do controle em relação a dinheiro, é um momento de atenção. Ajude e apoie sues amigues em suas tarefas e metas.

Aquário

Parece que algumas energias pesadas estão rondando sua vida pessoal. Tenha calma, continue firme e o tempo resolve tudo. Se organize e estipule um valor limite para gastar, assim começará a viver melhor.

Peixes

Se existe alguma coisa te aborrecendo em relação à vida amorosa, a melhor maneira de resolver é conversando. Converse com calma, mas não deixe para dizer quando não aguentar mais. Tenha coragem para ouvir as críticas e filtrar aquilo que realmente pode te fazer crescer dentro delas.

Taylor Swift Miss Americana GIF - Taylor Swift Miss Americana Smile -  Discover & Share GIFs

sobre
o mesmo tema