O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (23)
Horóscopo do dia: saiba previsões para hoje (23)
Um grande poder de regeneração estará no ar hoje com Lua fazendo sextil com Plutão. Esse aspecto nos traz uma grande força logo no início da manhã. Então levanta a cabeça, começa a mexer esse corpitcho, porque ainda é quarta-feira e as previsões Purebreak e WeMystic acabaram de sair! Bora conferir o que te espera hoje?

Um grande poder de regeneração estará no ar hoje, com a Lua fazendo sextil com Plutão, esse aspecto nos traz uma grande força logo início da manhã. Teremos a Lua vazia de curso entre 06h25 e 10h28 até entrar em Sagitário. O signo do arqueiro vai nos trazer muito mais confiança, leveza e ânimo. A Lua entra na fase Minguante, às 19h34, o que pode nos trazer um conflito com a nossa necessidade de exteriorização, trazida por Sagitário. Estamos no processo de finalização da lunação de Aquário e de preparação para a última lunação do ano astrológico de 2021, que é em Peixes. Quando a Lua Minguante se dá em Sagitário, temos uma maior facilidade e confiança no encerramento dos nossos ciclos. Porém, ainda sim, é um momento de encerramento e, como todo fim, é um período de limpeza, onde podemos ficar um pouco mais desanimades que de costume e onde nossa energia pode não estar cem por cento. O melhor a se fazer quando estamos vulneráveis é elevarmos nossos pensamentos e mantermos nossa energia positiva. É o momento de nos recolhermos um pouco para nos prepararmos para a Lunação em Peixes e o final do ano astrológico. A Lua Nova de Peixes vai acontecer no dia 2 de março.

Áries

Paciência é a palavra chave para o seu aprendizado no momento. Pegar leve não significa desistir, significa ir com calma. Observe bem as situações, nem tudo é como você sente que é. Todo fato pode ser interpretado de diversas maneiras.

Touro

Você está bastante cansade ultimamente, não é mesmo? Vai ser um esforço a mais dar atenção para e crush, mas vai valer a pena. Não se esqueça de colocar sue love na sua agenda atribulada, ok? Elu está sentindo sua falta.

Gêmeos

Geminiane, de onde veio todo esse ciúme? Esse sentimento avassalador pode te causar problemas muito sérios em seu relacionamento. Cuidado com as suas atitudes, não arrisque tudo por nada. O ciúme é muitas vezes reflexo da sua insegurança.

Câncer

Nem tudo está perdido, a beleza da vida é que sempre é possível a descoberta de novas possibilidades e caminhos. Confie no seu poder de regeneração e, com pensamentos positivos, você poderá se livrar de tudo que te incomoda.

Leão

Se sua relação com e crush já não está boa, que tal conversar e decidir se realmente vale a pena ficarem juntes? Não corra para terminar suas tarefas só porque deseja ir mais cedo para casa. Sua impaciência pode te causar problemas.

Virgem

A vida deve colocar uma escolha à sua frente e você terá de fazer um bom julgamento para não se arrepender depois. Não tome essa decisão sem pensar muito em todas as possibilidades, você tem esse tempo.

Libra

Não se esqueça que você precisa do coletivo para sobreviver, ser independente é maravilhoso, mas não podemos nos esquecer que a sociedade é uma estrutura que depende de cada pessoa e da função que ela exerce.

Escorpião

Com todo esse estresse, você pode acabar trazendo à tona assuntos passados e tensos. Fique tranquile, não é necessário brigar com ninguém neste momento. Mesmo que não lhe dêem créditos, você alcançará o sucesso pelo que realizar.

Sagitário

Preste mais atenção à sua saúde, sagitariane. Você será capaz de resolver um sério problema que andou pairando com e crush. A verdade aparecerá! Para quem ainda não encontrou sue love, prepare-se, pode ser hoje.

Capricórnio

Organizando todos os seus compromissos, você vai dar conta, relaxa! Coloque tudo em ordem e jogue fora o passado. Se acordar se sentindo bem disposte para começar suas atividades, corra.

Aquário

O amor está bem mais perto de você do que possa imaginar. Talvez role até mesmo um encontro com alguém do passado. Concentre-se e aproveite ao máximo as oportunidades, pois você deve ir longe.

Peixes

Com uma atitude positiva, você deixará limitações no passado e avançará na direção certa. Você estará vivendo um verdadeiro sonho com e crush. Aproveite o apoio das estrelas e dos astros e viva esse momento.

Encanto gifs de Frozen Is Cool! Elsa the Snow Queen Rules!

sobre
o mesmo tema