O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo deste domingo (23): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo deste domingo (23): saiba suas previsões para o dia!
Finalmente, depois de meses correndo atrás de revisões, saltando os obstáculos e resistindo, Saturno retoma o movimento direto! Mas não relaxe tanto, pois ainda existem alguns aspectos que vão precisar ser resolvidos e transformados. Mantenha a guarda e a cabeça erguidas que logo toda essa turbulência vai passar!

Neste domingo, fique feliz, pois será possível realizar novas estruturas. Vênus entra em Escorpião e as coisas podem esquentar no bom e no mal sentido. É muito provável que os relacionamentos sofram transformações e crises até o dia 16 de novembro. Quem passou por alguns términos neste último ciclo, pode ter um momentos de reconciliação e/ou novas uniões. Quando o assunto é dinheiro, a dualidade continua: você poderá tanto se livrar de dívidas, como contraí-las, então fique atente!

O Sol entra em Escorpião precisamente às 07h37 e este será um período de intensas e significativas renovações. Dois eclipses no eixo Touro-Escorpião poderão mudar as coisas e os rumos dos nossos planos entre o mês de outubro e novembro. Não será surpresa se rolarem momentos de instabilidade e mudanças que poderão impactar os próximos seis meses. Aproveite essa oportunidade para finalizar de uma vez por todas ciclos dolorosos e tóxicos. Suas previsões Purebreak e WeMystic já estão fresquinhas te esperando. Então bora começar?

Horóscopo Áries: se abra para as boas ações

Algumas novidades interessantes podem estar prestes a mudar a sua rotina de uma maneira muito positiva. Porém isso só acontecerá se você estiver atente ao novo e não negar experiências de aprendizado e humildade...

Horóscopo Touro: não faça com es outres o que não gostaria que fizessem com você

Cuidado com as intrigas e as fofocas. Quando for passar uma informação para alguém, pense se você gostaria que falassem isso sobre você. Atenção à sua postura, porque é ela que dirá às pessoas quem você é ou gostaria de ser.

Horóscopo Gêmeos: coragem! Tome a iniciativa

Que tal tentar puxar uma conversa com aquela pessoa especial que tem te chamado atenção e que tem despertado bons sentimentos em você? Siga sua intuição, mas sem deixar de ponderar as coisas com a sua razão. A melhor decisão é sempre aquela equilibrada.

Horóscopo Câncer: você é uma pessoa só! Não abuse!

Cuidado com a loucura de compromissos que tem assumido ao mesmo tempo! Tente buscar a calma e concentração nesse momento, pois você merece mais. Péssimo momento para sair e paquerar. Recolha-se e repense as suas prioridades.

Horóscopo Leão: refresque a cabeça antes de tomar uma decisão

É o momento de cuidar do seu bem-estar mental relaxando na sua casa ou fazendo um passeio no campo. A vida precisa de mais do que somente se concentrar em tarefas e nas coisas que não estão dando certo no momento.

Horóscopo Virgem: guarde as garras e seja honeste, com gentileza

Abra o jogo com e crush e diga o que está sentindo de uma maneira direta, mas com leveza. Não precisa despejar um monte de críticas e insatisfações, encontre uma maneira amorosa de dizer o que está te incomodando e elogie o que vai bem.

Horóscopo Libra: pare de adiar o seu bem-estar

É o momento ideal para você focar no seu cuidado com o corpo. Se já pratica atividades físicas, poderá intensificá-las com responsabilidade e, se ainda não faz, consulte um médico e comece. Essa disciplina pode mudar sua vida para melhor.

Horóscopo Escorpião: assuma a responsabilidade pelo seu sucesso

Não há premiação e situações boas sem o trabalho duro. As coisas precisam ser feitas com o esforço que elas demandam, não espere que es outres lutem suas batalhas. Seja forte e dedique-se a construir seus sonhos de maneira independente.

Horóscopo Sagitário: desperte o seu instinto aventureiro

Que tal colocar esse seu senso de humor maravilhoso para jogo? Saia de casa, vá a lugares onde nunca foi e procure conhecer pessoas novas. Isso será importante e fará com que você esfrie a cabeça. Se jogue e divirta-se!

Horóscopo Capricórnio: o prazer em comer é maior que a sua necessidade?

Volte a pensar melhor nas suas escolhas alimentares. Isso não está só relacionado ao seu corpo e entrar ou não num padrão, é importante para a sua saúde. Atenção com excesso de açúcar e outras coisas que fazem mal.

Horóscopo Aquário: apenas abrace as bênçãos do Universo

Respire fundo e aproveite o momento! Os astros estão trazendo boas notícias para você, novidades que aguarda há algum tempo virão para melhorar a sua vida e fazer de você uma pessoa mais feliz e realizada. Você merece!

Horóscopo Peixes: curta muito o domingo ao lado de quem ama

No amor, as coisas finalmente estão estabilizadas e vocês poderão curtir o momento. Fiquem muito juntinhes e aproveitem o melhor da vida. Nos estudos, você precisará se dedicar mais e fazer escolhas mais conscientes para o futuro.

sobre
o mesmo tema