O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Horóscopo desta quarta (24): saiba suas previsões para o dia!
Horóscopo desta quarta (24): saiba suas previsões para o dia!
Teremos a Lua vazia de curso até 13h, quando entra em Leão, deixando a gente um pouco mais desanimades. Aproveite para fazer as coisas que estão pendentes em casa, dar aquela lavada na louça e arrumar o quarto podem melhorar a vibe. Já estamos no meio da semana, então não deixe o desânimo tomar conta, tá? Veja os conselhos Purebreak e WeMystic de hoje!

Mercúrio entra em Sagitário e as conversas ficam mais animadas, claras e otimistas. Esse astral comunicativo nos mostra um ótimo momento para conhecer novas culturas e países. Estude bastante, conhecimento é liberdade! Agora nada de pensar que você é done da verdade, ok? Aliás, as pessoas que realmente estudam sabem que a verdade é bem complexa em alguns casos. A sua opinião sobre algo não é a verdade em si.

Curta a entrada da Lua em Leão, com toda alegria e extravagância do rei da selva. A Lua faz um aspecto positivo fluente com Mercúrio, o que facilita as trocas. À noite, a Lua faz trígono com o Sol, te dando a energia necessária para fazer atividades lúdicas, animadas e criativas.

O aplicativo Nerd mais legal de todos os tempos! - Noiva Nerd - Casamentos  Nerds e muito AMOR!

Áries

Ei, não se deixe abater pela tristeza que chegou junto com os últimos dias, fique firme. Mostre toda a sua capacidade e talento, você vai ser notade em breve. Uma fase difícil não pode te definir, confie.

Touro

Agarre as oportunidades que estão para aparecer na sua vida. Mostre o quanto você é capaz e está disposte a aprender. Com e crush parece que o relacionamento está dando mais um passo e vocês podem até pensar em um futuro juntes!

Gêmeos

Que tal tentar reencontrar algumas pessoas que foram bem importantes para você no passado? Este é um ótimo dia para reencontros. Isso te fará muito bem, é importante mantermos o contato com pessoas com quem nos sentimos bem.

Câncer

Você precisa urgentemente valorizar as coisas que faz, não pense que porque você gosta de fazer algo, isso é banal. Dedique-se a melhorar sua alimentação e seus exercícios, o Verão está chegando e é o momento de cuidarmos da nossa saúde.

11 tipos de Abraços que dizem muito sobre a sua relação de Amor ou Amizade  - Me Apaixonei Notícias Boas

Leão

Que tal planejar um encontro com e crush e/ou amiguess em um parque no final da tarde? É um ótimo dia para bater papo e curtir a companhia das pessoas que você ama. Coloque seus olhos em direção ao futuro.

Virgem

Nenhuma relação vive só de amor, ok? É preciso trabalhar duro para manter o equilíbrio, o respeito e a confiança entre pessoas que se amam e se admiram. Cuide da sua saúde e esteja atente a possíveis resfriados.

Libra

Que tal dar aquela faxina no seu quarto, mudar as coisas de lugar e revitalizar o ambiente? Não se meta em tretas entre sues colegas, aja somente diante de uma injustiça. Problemas de convivência acontecem, é normal.

Escorpião

Você está de olho em alguém, mas os sinais estão meio confusos? Chegue mais perto, invista e veja o que acontece, se a pessoa não tomar nenhum tipo de atitude, bola para frente! Cuidado com todo esse estresse, tente meditar.

Steven Universo – um aprendizado sobre lidar com emoções em

Sagitário

Relação é construção, o sentimento de amor é um elemento fundamental para que essa construção se erga, mas não é único. O que você tem feito para construir uma relação saudável com e crush?

Capricórnio

Quando escolhemos nossa profissão, devemos decidir por algo em que podemos realmente nos entregar por inteiro, se isso não é possível, então essa não é a profissão certa. Procure cuidar da sua saúde e gerenciar seu estresse.

Aquário

Temos que aprender a não colocar expectativas nes outres e não esperarmos que promessas sejam cumpridas. É necessário viver as nossas vidas sobre nossa responsabilidade. Se e outre cumprir, ótimo! Se não, isso não vai nos desmoronar.

Peixes

Estejam preparades para superar isso. Parece que sua relação pode passar por alguns momentos de turbulência. Tenha calma e seja paciente, as coisas serão superadas. Essa onda de más energias passará.

Precisamos falar sobre As vantagens de ser invisível – EOH

sobre
o mesmo tema